Brasil • Página 4 de 206 • B9
almap-bbdo-synth
Brasil
AlmapBBDO cria “consumidores” com IA do Google para testar campanhas sem gastar com pesquisa Plataforma SYNTHS usa Gemini 2.5 para simular opiniões de diferentes perfis e promete substituir pré-testes tradicionais
bobs-frangamente
Brasil
Bob’s declara guerra ao “frango borrachudo” com coral de galinhas desafinadas e referências à concorrência Rede lança três produtos com “frango de verdade” e campanha da Artplan tem galinhas com coroa, bigode e caracterizada como palhaço
lei-eca-digital-ve
Brasil
Justiça proíbe Instagram e Facebook de aceitar influencers mirins sem alvará judicial Liminar determina multa de R$ 50 mil por criança em situação irregular e prazo de 5 dias para Meta se adequar
Uber
Brasil
Heineken invade Netflix para te tirar do sofá com voucher de Uber Marca pausa séries em cenas de bar e oferece R$ 25 de desconto para você "viver a cena" na vida real
chevrolet-spark
Brasil
Chevrolet lança Spark elétrico no Brasil e promete “recarregar você” (não só a bateria) GM aposta em bem-estar urbano para vender SUV elétrico com campanha que evita falar de autonomia e foca em "pausas"
boti-refil1
Brasil
Boticário vende refil como lifestyle e chama consumidor de “inimigo do fim” Marca transforma reposição de produto em movimento cultural com campanha que mistura sustentabilidade e FOMO geracional
99food-ivete
Brasil
Ivete e Pedro Sampaio fazem feat para 99Food Marca investe R$ 500 milhões em SP e lança música chiclete para brigar com iFood no mercado de delivery
heinz-quase
Brasil
“Quase”: Heinz lança campanha sobre tomate perfeito Com criação da DAVID, marca investe pesado em narrativa sobre seleção criteriosa de tomates
tramontina
Brasil
Tramontina muda logo depois de 8 anos (e promete trocar tudo em 5) Marca atualiza identidade visual com "T" inspirado em chapa de aço e prepara renovação gradual até 2030
99-4
Brasil
99Food projeta taxômetro gigante em SP para mostrar taxas diárias do iFood Marca de delivery invade prédios da capital com projeção mostrando valores de taxas em tempo real e responde tweets de clientes insatisfeitos
Monalisa UBERTEENS_2002
Brasil
Uber lança “Avisamos quando eles chegarem” e aposta no alívio parental como estratégia Campanha para conta Teens mira no maior medo dos pais: não saber onde os filhos estão
vale-tudo-comfort
Brasil
Comfort transforma Maria de Fátima em influencer de novela e cria novo capítulo no “merchandverse” de Vale Tudo Marca usa personagem para divulgar promoção em ação que conecta ficção, redes sociais e squad de influenciadores reais
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.