Cannes Lions 2024 • B9

#B9emCannesnasRedes

QUEM ESTÁemCannes,FR

heinz
Criatividade
Ketchup A.I.: uma aplicação interativa e colaborativa de inteligência artificial
Dove
Criatividade
#KeepTheGrey: um insight verdadeiro a respeito do estigma que mulheres vivem Criação da Eldeman Toronto para Dove
flash
Brasil
Cashback for Your Jersey’s Back: case que aproveita todo potencial de conexão e compartilhamento das redes sociais Criação da FCB Brasil para Flash Benefícios
Criatividade
Cannes Lions 2023: Midiatra. Você já tem um? Muita gente já precisa e tantas outras vão precisar até que marcas e plataformas passem a criar uma internet mais positiva
Cannes Lions Festival 2023 – Day 2
Criatividade
Cannes Lions 2023: O humor aproxima É possível levantar propósitos, desconstruir barreiras, lutar por causas importantes e ainda assim levar a vida de uma maneira mais leve
Capa-Cannes-2023-turndove
Criatividade
Cannes Lions 2023: campanha de Dove contra filtro do TikTok ganha Grand Prix de Media Criação é da Ogilvy de Londres, com produção da DAVID de São Paulo
Capa-Cannes-2023-direct
Criatividade
Cannes Lions 2023: campanha de patrocínio da Adidas a atleta com Síndrome de Down ganha GP de Direct "Runner 321" foi criada pela FCB Toronto
Capa-Cannes-2023-doordash
Criatividade
Cannes Lions 2023: buquê de rosas com vibrador da DoorDash ganha Grand Prix de PR Criação da GUT Los Angeles foi voltada para mulheres solteiras no Dia dos Namorados
Capa-Cannes-2023-Stella
Criatividade
Cannes Lions 2023: “The Artois Probability” rende Grand Prix de Creative Data para Argentina Criação da GUT Buenos Aires calculou a probabilidade das cervejas em quadros históricos serem Stella Artois
Capa-Cannes-2023-earth
Brasil
Cannes Lions 2023: Brasil leva GP de Creative B2B com IPO do planeta Terra Segundo o presidente do júri, Tom Stein, a decisão foi unanime
Cannes Lions Festival 2023 – Day 2
Criatividade
Cannes Lions 2023: Gatos têm 7 vidas. E a indústria criativa? Para muito além do que já foi, nosso mercado hoje em dia transcende comunicação para desenvolver soluções criativas em múltiplas áreas
More-Girls2
Criatividade
Cannes Lions 2023: Sobreviver ou ser uma voz da sororidade? A força de mulheres com propósito pode alcançar resultados exponenciais