Criatividade • B9
antigreenwashing1
Criatividade
Novo guia ajuda agências e criativos a combaterem o greenwashing

Documento foi lançado pela ONG Creatives for Climate
cannes-2024-mattel
Criatividade
Cannes Lions elege CEO da Mattel, Ynon Kreiz, como Personalidade do Ano em Entretenimento

Além do sucesso do filme "Barbie" em 2023, a empresa de brinquedos foi número 1 nos EUA pelo 30º ano consecutivo
boticario-dia-do-amor
Criatividade
O Boticário lança campanha “Dia do Amor” com filme emocionante sobre recomeços

Criado pela agência GUT, o filme mostra altos e baixos em relacionamentos, reforçando que o amor pode renascer
leica-lux-app-featured
Criatividade
Leica lança aplicativo de câmera para iPhone simulando seu estilo e lentes icônicas

App é compatível com todos os dispositivos iOS 17, sendo recomendado para iPhone 12 Pro ou superior
mcdonalds-mcfish
Brasil
“McFish – O Regresso”: McDonald’s leva consumidores ao Alasca para mostrar origem do peixe

Série criada pela GALERIA.ag deseja reforçar o compromisso da marca com a sustentabilidade dos ingredientes
heineken-smooth
Criatividade
Heineken transforma comemorações de gol em descontos no Vietnã

Marca mediu a distância percorrida pelos jogadores ao deslizar de joelhos após um gol
audbile
Criatividade
“There’s More to Imagine When You Listen”: Audible lança sua primeira campanha global

Comunicação imagina como o mundo do ouvinte é transformado pela histórias de podcasts e audiolivros
heineken-incendio23
Brasil
Heineken inventa “Treinamento de Incêndio” para tirar trabalhadores do escritório em dia de Champions League

Criação da Le Pub incentiva pedidos ao chefe nos horários dos jogos
Titanium-Cannes-2024-Shortlists
Brasil
Cannes Lions 2024: revelado o shortlist de Titanium; confira todos

São 20 finalistas, incluindo três cases brasileiros
macbook-found
Criatividade
“Não há nada como um Mac”: nova campanha da Apple mistura humor e suspense para destacar funcionalidades

Criados pela TBWA\Media Arts Lab, os filmes contam com direção do veterano Tom Kuntz e do cinematógrafo Hoyte Van Hoytema, vencedor do Oscar com “Oppenheimer”
balde-pipoca-wolverine-deadpool
Criatividade
“Deadpool e Wolverine”: Ryan Reynolds revela balde de pipoca (perturbador) para promover lançamento do filme

Ator responde ao colecionável de "Duna: Parte Dois" e anuncia o início da "Guerra dos Baldes de Pipoca"
squad-buster
Criatividade
Supercell lança campanha estrelada para novo jogo “Squad Busters”

Chris Hemsworth, Christina Ricci e Ken Jeong se unem para promover o primeiro lançamento da desenvolvedora em mais de cinco anos