Criatividade • B9
Capa-Cannes-2024-Shortlists-design
Brasil
Cannes Lions 2024: Brasil tem 6 cases no shortlist de Design

Artplan, AlmapBBDO, DM9 e VML são as agências com trabalhos finalistas
Capa-Cannes-2024-Shortlists-media
Brasil
Cannes Lions 2024: Brasil tem 18 cases finalistas na categoria Media

Em 2023, o Grand Prix ficou com o case #TurnYourBack de Dove, produzido pela DAVID São Paulo
Capa-Cannes-2024-Shortlists-or
Brasil
Cannes Lions 2024: Brasil tem 12 cases no shortlist de PR

As agências AlmapBBDO, Artplan, DAVID, Galeria.AG, DM9, GUT, SOKO, Betc Havas e Africa Creative concorrem na categoria
Capa-Cannes-2024-Shortlists-social
Brasil
Cannes Lions 2024: Brasil tem 8 cases no shortlist de Social & Influencer

DM9, SOKO, 404, AlmalBBDO, FCB Brasil e Africa Creative concorrem na categoria
Capa-Cannes-2024-Shortlists-glass
Criatividade
Cannes Lions 2024: que os finalistas de Glass, a categoria contra violência de gênero, inspirem a luta contra o retrocesso no Brasil

Brasil concorre com quatro cases: dois da AlmapBBDO e dois da SOKO
Criatividade
Cannes Lions 2024: campanhas fazem refletir e discutir a sociedade

Temas essenciais que inspiram ideias e soluções de impacto real
mcdonalds-owen-wilson
Brasil
McDonald’s traz Owen Wilson para campanha na América Latina

Sobremesas do Méqui são destaque em nova campanha estrelada pelo ator
nike-euro24
Criatividade
Nike explora a “loucura” do futebol com Haaland, Vini Jr. e Mbappé para a Euro 2024

Novo comercial destaca estrelas do futebol global e a paixão pelo esporte
Capa-Cannes-2024-brasil
Brasil
Quais são os cases brasileiros favoritos em Cannes Lions 2024? 24 líderes da publicidade respondem

Grandes profissionais avaliam as chances do Brasil no festival de criatividade, que acontece entre os dias 16 e 21 de junho
Nubank_MAX-dragao
Brasil
Dragão de 15 metros decora prédio do Nubank para celebrar “A Casa do Dragão”

Instalação marca a recente parceria firmada entre o Nubank e a Max, que oferece vantagens para os clientes através do Nubank+
renascer-abertura
Brasil
Boticário altera abertura de “Renascer” para destacar importância da consciência ambiental

Nova versão substitui as paisagens naturais da abertura original por imagens que retratam os impactos da poluição
google-ia-youtube
Criatividade
YouTube utiliza IA do Google para identificar padrões em mais de 8 mil comerciais

Modelo Gemini 1.5 Pro processou texto e vídeo, extraindo insights sobre sentimento, temas e elementos visuais