Criatividade • B9
Criatividade
dove-superbowl
Criatividade
Super Bowl 2024: Dove encoraja garotas a permanecerem no esporte

45% das adolescentes ao redor do mundo desistem da prática esportivo devido à baixa confiança corporal
booking-superbowl
Criatividade
Super Bowl 2024: Tina Fey (e suas múltiplas personalidades) estrela comercial do Booking.com

A criação da agência Zulu Alpha Kilo conta ainda com participações de Jane Krakowski, Glenn Close e Jack McBrayer
Kwai7
Brasil
Através do BBB 2024, Kwai lança campanha com a assinatura “Bom pra Kwai”

Criação da BETC HAVAS aproveita o reality show para aumentar a visibilidade entre os aficionados por entretenimento
michelob-messi
Criatividade
Michelob Ultra convoca Lionel Messi e Jason Sudeikis para o futebol com a bola nos pés em pleno Super Bowl

A criação é da Wieden+Kennedy New York
paramount-superbowl
Criatividade
Super Bowl 2024: Patrick Stewart canta Creed e arremessa criança em comercial da Paramount+

Não se preocupe, a criança é só o Arnold de “Hey Arnold!”
oreo-twist-super-bowl
Criatividade
Super Bowl 2024: Oreo reimagina as decisões por cara ou coroa em seu comercial

Criação da The Martin Agency brinca com um comportamento comum entre os consumidores do biscoito
lindt-superbowl
Criatividade
Lindt estreia no Super Bowl com conceito “Life is a Ball”

Criação da Grey Toronto tem direção de Michael Gracey
kawasaki-ridge
Criatividade
Kawasaki celebra a cultura do mullet em sua estreia no Super Bowl

Criação da Goodby, Silverstein & Partners promove o Ridge, veículo off-road da montadora
hellmans-superbowl-2024
Criatividade
Super Bowl 2024: Hellmann’s escala Kate McKinnon e “Mayo Cat” em campanha contra o desperdício de alimentos

Criação da VML ainda conta com ativação na Sphere, em Las Vegas
apple-iphone-15-new-year
Criatividade
Em filme para o Ano Novo Chinês, Apple mostra a arte de ser você mesmo

Novo curta da campanha "Shot on iPhone" foi dirigido por Marc Webb
heinz-wait
Criatividade
Heinz destaca paciência na espera pelo ketchup em novo comercial

Criação da agência chilena 1984 valoriza o produto pela ausência
notoc-notsohappy
Criatividade
Not So Happy Animals: NotCo questiona representação de animais felizes em marcas de empresas e restaurantes

Criação da GUT inclui site com realidade aumentada que exibe a verdade por trás dos logos