Criatividade • B9
Criatividade
john lewis moz
Criatividade
Com bicho-papão barulhento debaixo da cama e Beatles, John Lewis apresenta novo comercial de Natal

Decidido a te fazer chorar, “Moz the Monster” é dirigido por Michel Gondry
Amazon-Natal-2017
Criatividade
“Caixas cantoras” mostram logística da Amazon em sua campanha de Natal

Felicidade em receber a caixinha da empresa também é retratada no comercial
uberair
Criatividade
Uber e NASA fecham parceria e prometem táxis voadores até 2020

Viagens aéreas terão mesmo valor do UberX
Petrobras
Criatividade
Petrobras apresenta seu maior reposicionamento em 65 anos de história

Com “Uma jornada pelo conhecimento”, empresa aposta na ciência e na tecnologia para voltar a ser admirada pelos brasileiros
Coca-Cola-natal-2017
Criatividade
Campanha de Natal da Coca-Cola adapta mesmo vídeo do ano passado

Comercial mantém mensagens de agradecimento a quem faz o Natal acontecer
Video-Segurança-Nacional-China
Criatividade
Governo da China cria desenho animado que ensina crianças sobre Segurança Nacional

Animação aborda espionagem e suas consequências
Carro-comercial
Criatividade
Comercial gravado por namorado para venda de carro viraliza

Com mais de 3 milhões de visualizações, vídeo triplicou o valor inicial do carro
Bjork
Criatividade
Novo álbum de Björk será vendido com moedas digitais

Criptomoedas, como Bitcoin, serão aceitas na compra do “Utopia”
Samsung
Criatividade
Samsung tira sarro de todas as gerações do iPhone em novo comercial

Na semana em que a Apple lança iPhone X, marca coreana pede que os consumidores amadureçam
amazon-prime-video
Criatividade
Amazon Prime Video anuncia melhorias para brasileiros e passa a cobrar em real

Com catálogo renovado, plataforma de streaming tem preço promocional para os novos assinantes
Portugal
Criatividade
Mercado publicitário português: uma terra sem verba, mas com boas ideias

Conheça a ginga e a malemolência da publicidade portuguesa
ken1
Criatividade
Mr Chow apresenta Next – plataforma digital do Bradesco

Humor e glamour hollywoodiano são as apostas para atrair os millenials