Criatividade • B9
Criatividade
st1
Criatividade
Jogo via voz transforma Google Home no walkie-talkie de “Stranger Things”

Em parceria com Netflix, Google criou desafio para assistentes virtuais que leva o jogador para 1984
stranger-things-snapchat
Criatividade
Filtro especial da Netflix no Snapchat simula cenário de “Stranger Things”

Passeio pela casa Byers tem presença especial do Demogorgon
femipsum
Criatividade
“Feminipsum”: o Lorem Ipsum que conscientiza contra o machismo na publicidade

Preencha seus layouts com mensagens úteis, em vez do velho gerador de lero lero de sempre
campanha-transiçao-de-roupas
Criatividade
“Transição de Roupas”: campanha incentiva doação de roupas a transgêneros

Roupas arrecadadas serão direcionadas para as ONGs que acolhem transexuais
robot_on_land_HighRez_copy
Criatividade
Esse robô-abelha é capaz de mergulhar e sair da água

Os RoboBees podem ser úteis para pesquisas ambientais e missões de resgate nos oceanos
Raça-Negra
Criatividade
Com Raça Negra, Hershey’s cria primeira prova de resistência virtual

100 mil reais para quem passar mais tempo segurando a barra do teclado do computador
Stranger-Things-Eleven
Criatividade
Spotify mostra quem é você em “Stranger Things” de acordo com seu gosto musical

Mais ações Netflix + Spotify agitam o dia anterior ao lançamento da série
burger-king-palhaço-halloween
Criatividade
Burger King distribuirá lanches grátis para quem se vestir de palhaço no Halloween

Entendeu a referência da fantasia? Não é sobre “It”
st
Criatividade
Netflix libera “mundo invertido” no Spotify para promover “Stranger Things”

Intervenção acontece com a trilha sonora oficial da série
Kent
Criatividade
Marca de cigarros usa influenciadores para fazer campanha disfarçada do produto

Posts com fotos posadas destacam cigarros e não informam a publicidade contida
amazon-key-entrega
Criatividade
Amazon Key permite que entregadores abram a porta da sua casa para deixarem pacotes

Tudo em nome da conveniência
igualdade-de-genero
Criatividade
Estudo de Harvard mostra que mulheres e homens não se comportam de forma diferente no trabalho

Função da pesquisa é mostrar que as diferenças que ainda afetam as mulheres no mercado não deveriam existir