Advertising • B9
Podcasts
Kent
Criatividade
Marca de cigarros usa influenciadores para fazer campanha disfarçada do produto

Posts com fotos posadas destacam cigarros e não informam a publicidade contida
igualdade-de-genero
Criatividade
Estudo de Harvard mostra que mulheres e homens não se comportam de forma diferente no trabalho

Função da pesquisa é mostrar que as diferenças que ainda afetam as mulheres no mercado não deveriam existir
Hawkins-Power-and-Light
Criatividade
Outdoor para promover “Stranger Things” traz número de telefone “real” da Hawkins Power & Light

Campanha sobre a empresa Hawkins Power and Light traz número de telefone com interação real com fãs
Ruffles
Criatividade
Ruffles estreia nova identidade visual e lança game para smartphones

Aplicativo AmiGO quer aproximar marca de uma nova geração, reunindo qualquer amigo, em qualquer lugar
joe-torre-safe-at-home-hed-2017
Criatividade
Campanha retrata consequências emocionais permanentes da violência contra crianças e adolescentes

“Nem todas as cicatrizes são visíveis”: imagens chamam atenção para forma como jovens podem reproduzir agressões dos pais
KFC-Africa-do-Sul
Criatividade
KFC faz paródia de clichês da publicidade em nova campanha

Marca sugere deixar as fórmula de lado e ser apenas sincera
santher
Criatividade
Personal cria hashtag polêmica para divulgar papel higiênico preto

Campanha usa haghtag #BlackisBeautiful, expressão comumente usada pela militância negra contra o racismo desde a década de 1960
facts-first-cnn
Criatividade
Campanha “Facts First” da CNN faz graça de Trump

Simples e direto ao ponto
next
Criatividade
next, banco digital do Bradesco, vai estrear primeira campanha com Ken Jeong

Mr. Chow, de “Se Beber, Não Case”, avisa que está vindo para o Brasil
stranger-things-2
Criatividade
Netflix compra horário na grade do SBT para especial “Stranger Things”

Programa de uma hora vai ao ar no dia 28 de outubro
spotify_logo
Criatividade
Spotify terá programa para identificar e apoiar talentos da nova cena

Intitulado RISE, projeto pretende ajudar artistas que já conquistaram algum reconhecimento
fb
Criatividade
Facebook começa a testar assinaturas para Artigos Instantâneos no Android

Iniciativa pega carona na série de ações da rede social para agradar os publishers