Criatividade • Página 2 de 721 • B9
diversid
Criatividade
A publicidade é política. Nossa presença Trans em Cannes também Juntos construímos uma visão de futuro para diversidade e inclusão na indústria criativa
consul-dm9-case
Brasil
Cannes Lions retira Grand Prix da DM9 e lança freios ao uso de IA Festival cancela “Efficient Way to Pay” e cria código-antidoping para campanhas com conteúdo sintético
cann
Criatividade
Menos barulho, mais vínculo: o que Cannes 2025 nos ensinou sobre o futuro do branding Mais do que criatividade, o festival evidenciou que o branding do futuro será feito por quem sustenta ideias com propósito, clareza e relevância frequente
netflix-tera-vw
Brasil
Volkswagen transforma Tera em estrela da Netflix com campanha multiverso Modelo estreia como protagonista em séries e filme da plataforma como La Casa de Papel, Wandinha, Cobra Kai e The Witcher
influ
Criatividade
A criação foi do topo do funil pro carrinho, mas marcas vão sempre precisar de alma A diferença entre vender muito e significar algo
coca-cola-starwars
Criatividade
Coca-Cola ativa fandom Star Wars com campanha colecionável em realidade aumentada Campanha criada pela WPP Open X traz 30 embalagens especiais e experiências digitais imersivas
botic
Criatividade
Virada consciente: quando datas comemorativas viram palcos de diálogo e de transformação Em um calendário saturado de ativações e discursos, como transformar o apelo das datas comemorativas em espaços legítimos de escuta, presença para transformar relações
SX26_CongressAve-4×5-1
Criatividade
SXSW 2026 encolhe, vira “vila criativa” e renomeia Interactive para Innovation Festival de sete dias une Música, Filme & Inovação no centro de Austin — primeira edição após a demissão do “pai do Interactive”
dove-share
Criatividade
Na mente da Geração Z: Cannes 2025 e o poder da cultura jovem Como criadores, games e cultura conectaram marcas com a geração mais influente da atualidade
capt
Criatividade
No meio da máquina, um abraço Os Leões mais humanos de Cannes Lions 2025 mostram que, mesmo cercados por IA, a criatividade ainda tem coração
2025
Criatividade
Deixando Cannes pra trás e olhando pra frente Criadores, propósito e inclusão podem ser o futuro do festival
globoplay-10anos
Criatividade
Globoplay muda visual e se posiciona como “streaming das emoções” em seus 10 anos Plataforma aposta em narrativa afetiva após conquistar 30 milhões de usuários e ver "Ainda Estou Aqui" ganhar Oscar
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.