Criatividade • Página 4 de 721 • B9
picpay-chave-pix-milhao
Brasil
PicPay instala cofres gigantes na Av. Paulista e Faria Lima que só abrem com chave Pix Publicis Brasil cria campanha "Chave do Milhão" com outdoor interativo e promoção de R$ 1 milhão
nubank-chamada
Brasil
Nubank parodia “E.T.”, “Uma Linda Mulher” e outros clássicos para vender conta digital e investimentos Wieden+Kennedy SP cria "Com o Nu é outra história" com 10 filmes que recriam gêneros cinematográficos mostrando plot twist quando produtos entram em cena
hersheys-goiaba
Brasil
Hershey’s lança edições banoffee e cheesecake de goiabada com campanha sobre gírias regionais Publicis Brasil cria "Sabores que falam a nossa língua" com dubladora Bianca Alencar dando voz aos produtos em diferentes sotaques
asahi-unique
Criatividade
Asahi Super Dry cria jornada noturna por Tóquio que termina em bar com baiacu cantando Havas London desenvolve plataforma global "Seek What Is Unique" com filme de 90 segundos dirigido pela dupla Alaska
tela-azul-da-morte
Criatividade
Apple ressuscita “Underdogs” para zoar tela azul da morte da Microsoft Curta de 8 minutos mostra feira de negócios colapsando com Blue Screen of Death enquanto Macs continuam funcionando normalmente
doe-elogio
Criatividade
Dove pede para sociedade parar de chamar meninas de bonitas Zulu Alpha Kilo cria campanha "#ChangeTheCompliment" baseada em pesquisa que mostra elogios sobre aparência aumentam insatisfação corporal
lays-novologo
Criatividade
Lay’s muda visual e aposta em “fazenda de verdade” enquanto remove ingredientes artificiais PepsiCo Design cria identidade visual que enfatiza batatas reais e agricultura enquanto remove ingredientes artificiais da fórmula
dominos-novo-logo
Criatividade
Domino’s muda visual pela primeira vez em 13 anos e brinca com “mmm” no nome WorkInProgress cria rebrand com cores mais vibrantes, nova tipografia e jingle de Shaboozey que transforma marca em "Dommmino's"
uber-drivers
Criatividade
Uber transforma os minutos de espera pelo motorista em história romântica Mother New York cria campanha para provar que plataforma também funciona em subúrbios, não apenas em metrópoles
stella-de-paul
Criatividade
Stella Artois usa paparazzis perseguindo De Paul para vender pausa com cerveja na Argentina GUT Buenos Aires cria comercial onde jogador da seleção argentina escapa de assédio midiático tomando Stella, continuando plataforma global "Worth More"
omo-ciclo-rapido-vale-tudo
Brasil
OMO cria bastidor fictício de Vale Tudo para vender lavagem rápida Droga5 São Paulo usa fato real (cinco versões gravadas da morte de Odete) para brincar com narrativa onde figurino foi lavado entre takes
GM_CARAMELO_HERO_V10D_ONLINE _BASE LIMPA.00_01_02_03.Still009
Brasil
Chevrolet cria cor de carro a partir de 22 mil fotos de vira-latas caramelo WMcCann e Netflix desenvolvem Tracker Caramelo único para leilão beneficente, usando cocriação com tutores para definir tom exato da pintura
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.