B9 / Podcasts

Mupoca

Futurospectiva 2019

Chegou a hora de prever o que vem por aí. Não dá para saber ainda?

Publicado em 23 dez 2018
Na conversa Mupoca
Futurospectiva 2019

Assista no YouTube ou ouça no seu app de podcasts preferido.

Chegou a hora da Futurospectiva 2019! Antes de você cortar este peru de Natal ou pular as sete ondinhas do Ano Novo, o Mupoca apresenta aquelas previsões maneiras para o ano que vem. No programa de hoje, Luiz Yassuda, Gabriel Prado e Tales Cione recebem o ouvinte Cadu Carvalho, que organiza todos os palpites dados em Futurospectivas anteriores. Vamos ver como nos saímos em 2018 e, claro, já deixar as previsões certeiras para 2019. A arte de capa e edição do som são obras de Robson Bravo.

[quotedireita]Mupoca é o efeito colateral do acúmulo de confraternizações de fim de ano.[/quotedireita]

iTunes | Feed | Spotify | Deezer

O programa de hoje não tem quadros. É só Futurospectiva, Brasil!

> Anuncie no Mupoca: mupoca.com.br.

Mupoca é uma orgulhosa produção da Pickle Content. Conheça nosso canal Coisas da Rua no YouTube e nossa página no Facebook.

> Agora você pode colaborar com o Mupoca em dólares e em reais: patreon.com/mupoca e apoia.se/mupoca

Caro ouvinte: para enviar críticas, sugestões, brindes de assessoria ou propostas de compra dessa bagaça, favor enviar sua mensagem para cartinha@mupoca.com.br ou deixar seu comentário no post.

Mupoca

Acompanhe o Mupoca

Novos episódios toda semana.