Braincast 464 - Copa de Buzzwords no Metaverso da Loucura • B9

Copa de Buzzwords no Metaverso da Loucura

Braincast 464

Ouvir Copa de Buzzwords no Metaverso da Loucura no Spotify
Ouvir Copa de Buzzwords no Metaverso da Loucura no Google Podcasts
Ouvir Copa de Buzzwords no Metaverso da Loucura no Apple Podcasts
Ouvir Copa de Buzzwords no Metaverso da Loucura no Pocket Casts
Ouvir Copa de Buzzwords no Metaverso da Loucura no Pocket Casts
Ouvir Copa de Buzzwords no Metaverso da Loucura no Pocket Casts
Capa - Copa de Buzzwords no Metaverso da Loucura

Os jargões mais saturados do vocabulário corporativo entram em campo para a nova edição de uma batalha épica, dura - e brutalmente divertida.

Após meses de preparação, um spin-off de quarentena e até uma gravação perdida para sempre, uma das franquias mais pedidas do Braincast está de volta: a Copa de Buzzwords chega à sua 3ª edição, em busca do termo mais moderno, disruptivo, inovador – e totalmente irritante, do nosso vocabulário.

No Braincast 464, Carlos Merigo, Beatriz Fiorotto, Luiz Yassuda, Marko Mello e Oga Mendonça se reúnem para analisar e confrontar dezenas de termos que enfeitam apresentações, discursos, tuítes com muita criatividade, alguma poesia, um punhado de estrangeirismo e muito pouco significado. Das reuniões do escritório aos discursos de influenciadores, descubra qual palavra merece o troféu de pior Buzzword de 2022.

As edições anteriores da Copa de Buzzwords estão nos episódios #226 e #331.





ASSINE O BRAINCAST E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO FECHADO

Assinando o Braincast você pode interagir com a gente em grupos fechados no Facebook e Telegram, além de receber conteúdo exclusivo.

Faça download do PicPay para iOS ou Android, clique em “Pagar”e procure pelo Braincast, ou então acesse a URL: picpay.me/braincast



BRAINCAST NA SUA EMPRESA

Sabia que agora você pode levar o Braincast pra sua empresa?

Pois é. Há anos que o Braincast te ajuda a navegar nesses tempos transformadores e incertos. Entre pandemias e o metaverso; algoritmos e fake news; a conexão 5G, a crise do clima e os choques de gerações. São mudanças tecnológicas e culturais que podem nos deixar confusos e ansiosos.

Mas o Braincast tá aqui pra gente não perder a esperança no futuro, sem deixar de questionar o hype do futurismo exagerado.

E agora, você pode contar com o Braincast para além do podcast.

No nosso formato In Company, essa turma do barulho do Braincast realiza apresentações, cursos, mediações e workshops. É o Braincast na sua empresa. Com um grande time de pioneiros digitais te ajudando a descomplicar o futuro. Do jeito que você já gosta e conhece.

Tudo isso, claro, conectado com os temas e territórios que importam para a sua marca.

Conte com o Braincast para refletir e desvendar quais faíscas vão impulsionar nosso presente e futuro.

Escreva pra [email protected] para saber mais.



FAÇA CONTEÚDOS COM O B9

Como ouvinte do Braincast, você já deve ter percebido: aqui no B9, a gente adora uma conversa. E mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio.

O B9 já produziu milhares de episódios que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência.

Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso.

E pra conhecer tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site b9.company ou mande um email pra [email protected]

Conte com o B9 para transformar sua marca em conteúdo e em conversas que saem do raso.



SIGA O BRAINCAST

Seu podcast de sinapses sonoras no infinito das ideias está em todas as plataformas e redes. Inclusive, na mais próxima de você.

Encontre o @braincastpod:

Entre em contato através do [email protected].

Perdeu o Qual É A Boa? Encontre todas as dicas da bancada nos destaques do nosso Instagram.



O Braincast é uma produção B9

Apresentação: Carlos Merigo

Coordenação Geral: Ju Wallauer, Cris Bartis e Carlos Merigo

Direção criativa: Alexandre Potascheff

Apoio à pauta e produção: Hiago Vinicius

Edição: Gabriel Pimentel

Identidade Sonora: Nave, com Direção Artística de Oga Mendonça

Identidade Visual: Johnny Brito

Coordenação Digital: Agê Barros, Débora Stevaux e Gabriel Castilho

Atendimento e Comercialização: Rachel Casmala, Camila Mazza, Greyce Lidiane e Telma Zennaro