Braincast: Cannes Lions 2010 • B9
Logo - Braincast

Cannes Lions 2010

Braincast

Capa - Cannes Lions 2010

Todo ano você já sabe: os principais nomes da publicidade mundial se reúnem no sul da França para escolher os melhores videocases do ano. Comparado a 2009 as peças do Cannes Lions 2010 parecem menos impressionantes. Crise econômica ou crise criativa?

Os trabalhos brasileiros em Cyber conseguiram um resultado pior do que o já fraco 2009. De quem é a culpa? Das agências que estão presas a modelos antigos e a eterna busca pela sacadinha? Dos clientes que não aprovam iniciativas inovadoras? Do público que não está preparado para uma mudança? Ou do próprio festival, com suas centenas de categorias e nenhuma preocupação com o resultado das campanhas?

Nenhuma destas perguntas será respondida neste Braincast, mas ainda assim a gente ficaria muito feliz se você desse o PLAY.

PS: Lembrando sempre que várias imagens inseridas no meio do programa são clicáveis! Incrível, não? Pois é, o YouTube chegou mesmo para ficar.

E essa é a última chamada para você concorrer a camisa edição limitada do Brasil. Se inscreva no canal do Braincast no YouTube e participe.