Os insights e dados que levaram ao novo posicionamento do Tinder em campanha global
Bem-vindos ao Braincast Zip, um novo formato curtinho e compacto, aqui no feed do Braincast para trazer novidades do mercado de criatividade, comunicação e cultura digital.
Nesse primeiro episódio, Carlos Merigo conferiu o lançamento da nova campanha global do Tinder, em que a plataforma estreou o conceito “Tudo Começa com um Match”. A iniciativa busca desafiar as percepções que as pessoas tem do Tinder, muitas vezes associada apenas a encontros rápidos e sexo casual.
Rodrigo Fontes, VP Global de Marketing do Tinder, conta alguns dos insights e dados que levaram a esse posicionamento da plataforma e como a marca está se adaptando às mudanças na cultura de encontros e namoros.
ASSINE O BRAINCAST E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO FECHADO
Assinando o Braincast você pode interagir com a gente na Braincasteria Gourmet, nosso grupo fechado no Telegram, além de receber conteúdo exclusivo.
Saiba como ser um braincaster de carteirinha: b9.com.br/assine
SIGA O BRAINCAST
Seu podcast com conversas curiosas para mentes criativas está em todas as plataformas e redes. Inclusive, na mais próxima de você.
Encontre o @braincastpod:
Entre em contato através do [email protected].
Perdeu o Qual É A Boa? Encontre todas as dicas da bancada nos destaques do nosso Instagram.
O Braincast é uma produção B9
Apresentação: Carlos Merigo
Produção: Alexandre Potascheff
Edição: Gabriel Pimentel
Identidade Sonora: Nave, com Direção Artística de Oga Mendonça
Identidade Visual: Johnny Britto
Atendimento e Comercialização: Camila Mazza e Telma Zennaro