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Tinder celebra os relacionamentos de longo prazo em sua primeira campanha global

Com foco na Geração Z, aplicativo apresenta o conceito "It Starts with A Swipe"

por Carlos Merigo

O Tinder acaba de lançar sua primeira campanha de marca global, intitulada “It Starts with A Swipe”, que celebra a beleza, diversidade e infinitas possibilidades que o aplicativo oferece a seus usuários.

Impulsionada por essa diversidade, a iniciativa desafia a percepção tradicional de encontros casuais do aplicativo, com dados recentes indicando que relacionamentos de longo prazo são o principal objetivo dos membros, especialmente aqueles pertencentes à Geração Z.

Fotografada por Pol Kurucz, a campanha exala uma vibe de conto de fadas moderno que leva os espectadores em uma jornada de possibilidades eletrizantes de namoro. Marcos relevantes de relacionamento, como deixar uma escova de dentes na casa de alguém ou desfrutar de silêncios confortáveis, são colocados como consequência de uma simples atitude no Tinder: dar um swipe.

Segundo o Tinder, 31% de seus usuários estão procurando um relacionamento de longo prazo, 26% ainda descobrindo o que querem e apenas 14% procurando uma conexão de curto prazo.

“Os usuários do Tinder redefiniram o cenário de namoro ao abraçar experiências e vocabulário não convencionais, e estamos emocionados em capturar sua realidade por meio das imagens luxuosas desta campanha”, disse Melissa Hobley, Diretora de Marketing Global do Tinder.

A criação é da agência Mischief ressalta o compromisso com a diversidade e inclusão do Tinder, com alta representação de mulheres, BIPOC e LGBTQIA+. A campanha lançada hoje (28 de fevereiro) tem materiais para redes sociais, plataformas de streaming e outdoor em diversas cidades, incluindo Nova York, Los Angeles, Paris, Londres, Berlim e Madrid. Nas próximas semanas, “It Starts with A Swipe” também deve chegar ao Brasil.

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