[zip] Como o Nubank amadurece sem perder o DNA rebelde • B9
Logo - Braincast

zip] Como o Nubank amadurece sem perder o DNA rebelde

Veja zip] Como o Nubank amadurece sem perder o DNA rebelde no Spotify
Ouvir zip] Como o Nubank amadurece sem perder o DNA rebelde no Spotify
Ouvir zip] Como o Nubank amadurece sem perder o DNA rebelde no Apple Podcasts
Ouvir zip] Como o Nubank amadurece sem perder o DNA rebelde no Pocket Casts
Ouvir zip] Como o Nubank amadurece sem perder o DNA rebelde no Pocket Casts
Ouvir zip] Como o Nubank amadurece sem perder o DNA rebelde no Pocket Casts

com Juliana Roschel, CMO, Nubank

Bem-vindos ao Braincast Zip, formato compacto no feed do Braincast que traz as últimas novidades do mercado de criatividade, comunicação e cultura digital.

Neste episódio, Carlos Merigo conversa com Juliana Roschel, CMO do Nubank , para explorar a evolução dessa marca que começou como um banco digital irreverente, disruptivo e agora busca consolidar uma presença mais sólida e institucional, sem perder sua essência.

Vamos entender como o Nubank lidera o ranking de marca “à prova de futuro”, título conquistado no estudo recente da FutureBrand. Além disso, Juliana compartilha como o Nubank se conecta emocionalmente com seus clientes, investindo em parcerias com grandes nomes da cultura pop — de The Office e Casa do Dragão — e agora, mais recentemente, em uma grande campanha com Friends.


ASSINE O BRAINCAST E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO FECHADO

Assinando o Braincast você pode interagir com a gente na Braincasteria Gourmet, nosso grupo fechado no Telegram, além de receber conteúdo exclusivo.

Saiba como ser um braincaster de carteirinha: b9.com.br/assine



SIGA O BRAINCAST

Seu podcast com conversas curiosas para mentes criativas está em todas as plataformas e redes. Inclusive, na mais próxima de você.

Encontre o @braincastpod:

Entre em contato através do braincast@b9.com.br.

Perdeu o Qual É A Boa? Encontre todas as dicas da bancada nos destaques do nosso Instagram.


O Braincast é uma produção B9

Criação e Apresentação: Carlos Merigo
Produção: Alexandre Potascheff
Edição: Gabriel Pimentel
Identidade Visual: Johnny Britto
Identidade Sonora: Nave, com Direção Artística de Oga Mendonça
Atendimento e Comercialização: Camila Mazza e Telma Zennaro

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.