Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
No sexto episódio da temporada 2018 do Código Aberto, conversamos com Andre Passamani, CEO e co-fundador da Mutato.
Formado em Biblioteconomia pela USP, Passamani tem passagem por empresas como a Colmeia, a Academia de Filmes e a One Digital e é responsável por alguns dos principais cases de sucesso da Netflix Brasil nas redes sociais.
> OUÇA através do player abaixo ou pelo Spotify
Download | iTunes | Feed | Spotify
—
📚 20% de desconto na compra do livro “Sprint”, de Jake Knapp
Todos nós já passamos por dias caótico no trabalho, quando temos várias ideias e ao mesmo tempo prazos estourados, e-mails intermináveis e muitas reuniões. E a resposta para organizar tudo isso pode ser encontrada no método Sprint, criado por Jake Knapp quando ele trabalhava no Google.
O Sprint é um método de criação baseado em cinco etapas: mapear, esboçar, decidir, prototipar e testar, que Knapp condensa em ações planejadas dia a dia para que, em apenas uma semana, qualquer empresa ou pessoa consiga tirar suas ideias do papel e testá-las com consumidores reais. Por dez anos Knapp conduziu Sprints no Google Ventures, o braço de novos negócios do Google, testando e aperfeiçoando o método em mais de uma centena de empresas de telefonia, e-commerce, saúde, finanças e muito mais.
Sprint serve para equipes de todos os tamanhos, de pequenas startups até os maiores conglomerados, e pode ser aplicado por qualquer um que tenha uma grande oportunidade, problema ou ideia e precise começar a trabalhar já.
O livro, escrito pelas mentes por trás do método, é um grande passo a passo para você dinamizar os projetos, mantendo a eficiência. E você pode adquirir seu livro com 20% de desconto usando o nosso cupom na Amazon.
👉 Acesse www.amazon.com.br/codigoaberto e colocando o cupom CODIGOABERTO, você garante esse sucesso da Intrínseca
—
Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.
Criação, Produção e Conteúdo: B9
Edição: Caio Corraini
Marcello Bastos, Sócio-Diretor, Farm
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Gabriel Braga, Co-Founder & CEO, Quinto Andar
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Marcio Utsch, Presidente e Sócio, Mantiqueira Brasil
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Thadeu Diz, Co-Fundador e Diretor Criativo, Zee.Dog
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Andre Loureiro, Diretor Executivo, Pinterest
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Luciano Freitas, VP de Marketing, Hotmart
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Sarah Buchwitz, ex-CMO, Mastercard
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Wagner Andrade, CEO & Head de Inovação, Menos 1 Lixo
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Patricia Pessoa, Diretora de Marketing e Inovação, Whirpool
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Ana Gabriela Oliveira Lopes, Brand Mkt & Insights Director, iFood
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Lica Bueno, Chief Strategy Officer, Suno Creators
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Silvana Bahia, Diretora Executiva, Olabi
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Paulo Roberto Batista Júnior, Gerente de Operações de TI, Ambev
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
transforme
sua marca
em conversa
com o B9
Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:
Código Aberto
Conversas francas com os profissionais do futuro
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação.
transforme
sua marca
em conversa
com o B9
Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:
Carlos Merigo
Carlos Merigo é fundador e publisher do B9.com.br, criado em 2002 quando iniciou sua carreira no mercado publicitário. Especialista em estratégia digital e conteúdo, Merigo teve passagens por agências como McCann Worldwide, Espalhe Marketing de Guerrilha e Fischer América, atuando para marcas como Nike, Google, Heineken, Honda, Panasonic, Fox, Vivo, Electrolux, National Geographic, Novartis, Tetra Pak, entre outras. Atualmente, o B9 é um dos maiores veículos do Brasil com foco em criatividade, mídia e transformação digital, ultrapassando 2 milhões de leitores e 4 milhões de ouvintes mensais através de uma rede de podcasts que conta com 20 diferentes shows em atividade. Dentro da rede, Merigo apresenta os podcasts Braincast, Cinemático e Código Aberto.
transforme
sua marca
em conversa
com o B9
Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:
