Carol Baracat, Head of Marketing, Spotify

Código Aberto

Ouvir Carol Baracat, Head of Marketing, Spotify no Spotify
Ouvir Carol Baracat, Head of Marketing, Spotify no Google Podcasts
Ouvir Carol Baracat, Head of Marketing, Spotify no Apple Podcasts
Ouvir Carol Baracat, Head of Marketing, Spotify no Pocket Casts
Capa - Carol Baracat, Head of Marketing, Spotify

Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação

No terceiro episódio do Código Aberto, conversamos com Carolina Baracat, que é Head of Marketing do Spotify na América Latina.

O serviço completa dois anos no país agora, em maio de 2016, e Carol explica como foi a missão de promover a categoria de streaming como um todo por aqui. Falamos também sobre o poder do algoritmo e da curadoria do Spotify, com suas playlists personalizadas, o crescimento de assinantes vs. o pagamento de direitos para gravadoras e artistas, o valor da experiência do usuário, as parcerias com marcas, os planos para entrada de vídeos e podcasts, e muito mais.

> Referências citadas: Braincast 143 – A Batalha do Streaming de Música; Campanha: Spotify – The New Crossroads; Spotify Tracks; A Era do Acesso (Jeremy Rifkin); Spotify: Playlist WhatsApp.

> OUÇA

========

Download | iTunes | Feed

========

Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.

Download | iTunes | Feed

========

Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.