Daniela Cachich, VP de Marketing, Heineken

Código Aberto

Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação

No quarto episódio do Código Aberto, conversamos com Daniela Cachich, Vice-Presidente de Marketing da Heineken no Brasil.

Carismática, inteligente e inspiradora, Dani não se esquivou de responder perguntas difíceis. Falamos sobre planejamento, promoção, Branded Content e marketing de experiência, que são grandes investimentos da Heineken para mexer seu ponteiro de negócio.

Abordamos ainda a importância de uma cultura que aprenda com o erro para a inovação, sobre a atitude desafiante da marca no mercado brasileiro de vender cerveja sem depender dos estereótipos da gostosa de biquini, e os obstáculos que ela enfrentou como mulher para ocupar uma cadeira tão cobiçada em um mercado marcadamente machista.

> Referências citadas: Talking Heads do GP; Unilever 80 anos; Beco das Garrafas; Up On The Roof; Heineken UEFA Champions League; Heineken no Rock in Rio; O carnaval da Amstel; Kaiser na Primeira Liga; Popload Festival; 65/10: A revolução delas; Bill Murray caminha em slow motion com fãs.

> OUÇA

========

Download | iTunes | Feed

========

Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.