
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
No quinto episódio da temporada 2018 do Código Aberto, conversamos com Daniella Bianchi, Diretora Executiva da Interbrand Brasil.
Formada em Propaganda e Marketing pela ESPM e na Interbrand desde 2008, Bianchi Acumula 19 anos de experiência em branding, marketing, comunicação e gestão cultural.
> OUÇA através do player abaixo ou pelo Spotify
Download | iTunes | Feed | Spotify
—
20% de desconto na compra do livro “A Loja de Tudo”, de Brad Stone
Todos nós conhecemos a Amazon e talvez só saibamos que ela foi a pioneira no comércio de livros pela internet. Mas Jeff Bezos, seu visionário criador, não queria que ela fosse somente uma livraria virtual descolada: ele desejava que sua empresa dispusesse de uma seleção ilimitada de produtos a preços radicalmente baixos e se tornasse “a loja de tudo”. Para pôr em prática essa visão, Bezos desenvolveu uma cultura corporativa de ambição implacável e alto sigilo.
Com o objetivo de descortinar esse universo, o jornalista Brad Stone obteve acesso inédito a funcionários e executivos da Amazon, além de familiares e amigos de Bezos, e o resultado é um retrato detalhado da vida na gigante do comércio on-line que expõe um mundo de competitividade sem limites. Como outros precursores da tecnologia, entre eles Steve Jobs, Bill Gates e Mark Zuckerberg, Bezos não cede em sua incansável busca por novos mercados, transformando o varejo da mesma forma como Henry Ford revolucionou a indústria.
A loja de tudo é a biografia da start-up que fez uma das primeiras e maiores apostas na internet e mudou para sempre a nossa forma de ler e de comprar.
Premiado como o melhor livro de negócios de 2013 pelo Financial Times e selecionado como um dos melhores livros do ano pelo The Washington Post e pela Forbes, o livro está com 20% de desconto com o nosso código.
Acesse www.amazon.com.br/codigoaberto e colocando o cupom CODIGOABERTO, você garante esse sucesso da Intrínseca
—
Críticas, comentários, sugestões para codigoaberto@b9.com.br ou nos comentários desse post.
Criação, Produção e Conteúdo: B9
Edição: Caio Corraini

Marcello Bastos, Sócio-Diretor, Farm
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado

Gabriel Braga, Co-Founder & CEO, Quinto Andar
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado

Marcio Utsch, Presidente e Sócio, Mantiqueira Brasil
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado

Thadeu Diz, Co-Fundador e Diretor Criativo, Zee.Dog
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado


Andre Loureiro, Diretor Executivo, Pinterest
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado

Luciano Freitas, VP de Marketing, Hotmart
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado

Sarah Buchwitz, ex-CMO, Mastercard
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado

Wagner Andrade, CEO & Head de Inovação, Menos 1 Lixo
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado

Patricia Pessoa, Diretora de Marketing e Inovação, Whirpool
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado

Ana Gabriela Oliveira Lopes, Brand Mkt & Insights Director, iFood
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado

Lica Bueno, Chief Strategy Officer, Suno Creators
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação

Silvana Bahia, Diretora Executiva, Olabi
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação

Paulo Roberto Batista Júnior, Gerente de Operações de TI, Ambev
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
de conversa
sair do raso



transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.brCódigo Aberto
Conversas francas com os profissionais do futuro
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação.
de conversa
sair do raso



transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.brCarlos Merigo
Carlos Merigo é fundador e publisher do B9.com.br, criado em 2002 quando iniciou sua carreira no mercado publicitário. Especialista em estratégia digital e conteúdo, Merigo teve passagens por agências como McCann Worldwide, Espalhe Marketing de Guerrilha e Fischer América, atuando para marcas como Nike, Google, Heineken, Honda, Panasonic, Fox, Vivo, Electrolux, National Geographic, Novartis, Tetra Pak, entre outras. Atualmente, o B9 é um dos maiores veículos do Brasil com foco em criatividade, mídia e transformação digital, ultrapassando 2 milhões de leitores e 4 milhões de ouvintes mensais através de uma rede de podcasts que conta com 20 diferentes shows em atividade. Dentro da rede, Merigo apresenta os podcasts Braincast, Cinemático e Código Aberto.
de conversa
sair do raso



transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.br
Você precisa fazer login para comentar.