Código Aberto - Daniella Bianchi, Diretora da Interbrand Brasil • B9
Logo - Código Aberto

Daniella Bianchi, Diretora da Interbrand Brasil

Código Aberto

Ouvir Daniella Bianchi, Diretora da Interbrand Brasil no Spotify
Ouvir Daniella Bianchi, Diretora da Interbrand Brasil no Google Podcasts
Ouvir Daniella Bianchi, Diretora da Interbrand Brasil no Apple Podcasts
Ouvir Daniella Bianchi, Diretora da Interbrand Brasil no Pocket Casts
Ouvir Daniella Bianchi, Diretora da Interbrand Brasil no Pocket Casts
Ouvir Daniella Bianchi, Diretora da Interbrand Brasil no Pocket Casts
Capa - Daniella Bianchi, Diretora da Interbrand Brasil

Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação

No quinto episódio da temporada 2018 do Código Aberto, conversamos com Daniella Bianchi, Diretora Executiva da Interbrand Brasil.

Formada em Propaganda e Marketing pela ESPM e na Interbrand desde 2008, Bianchi Acumula 19 anos de experiência em branding, marketing, comunicação e gestão cultural.

> OUÇA através do player abaixo ou pelo Spotify

 

Download | iTunes | Feed | Spotify

📚 20% de desconto na compra do livro “A Loja de Tudo”, de Brad Stone

Todos nós conhecemos a Amazon e talvez só saibamos que ela foi a pioneira no comércio de livros pela internet. Mas Jeff Bezos, seu visionário criador, não queria que ela fosse somente uma livraria virtual descolada: ele desejava que sua empresa dispusesse de uma seleção ilimitada de produtos a preços radicalmente baixos e se tornasse “a loja de tudo”. Para pôr em prática essa visão, Bezos desenvolveu uma cultura corporativa de ambição implacável e alto sigilo.

Com o objetivo de descortinar esse universo, o jornalista Brad Stone obteve acesso inédito a funcionários e executivos da Amazon, além de familiares e amigos de Bezos, e o resultado é um retrato detalhado da vida na gigante do comércio on-line que expõe um mundo de competitividade sem limites. Como outros precursores da tecnologia, entre eles Steve Jobs, Bill Gates e Mark Zuckerberg, Bezos não cede em sua incansável busca por novos mercados, transformando o varejo da mesma forma como Henry Ford revolucionou a indústria.

A loja de tudo é a biografia da start-up que fez uma das primeiras e maiores apostas na internet e mudou para sempre a nossa forma de ler e de comprar.

Premiado como o melhor livro de negócios de 2013 pelo Financial Times e selecionado como um dos melhores livros do ano pelo The Washington Post e pela Forbes, o livro está com 20% de desconto com o nosso código.

👉 Acesse www.amazon.com.br/codigoaberto e colocando o cupom CODIGOABERTO, você garante esse sucesso da Intrínseca

Críticas, comentários, sugestões para codigoaberto@b9.com.br ou nos comentários desse post.

Criação, Produção e Conteúdo: B9
Edição: Caio Corraini

Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade