Código Aberto - Débora Nitta, Diretora de Marketing para Negócios LATAM, Facebook Brasil • B9
Logo - Código Aberto

Débora Nitta, Diretora de Marketing para Negócios LATAM, Facebook Brasil

Código Aberto

Ouvir Débora Nitta, Diretora de Marketing para Negócios LATAM, Facebook Brasil no Spotify
Ouvir Débora Nitta, Diretora de Marketing para Negócios LATAM, Facebook Brasil no Google Podcasts
Ouvir Débora Nitta, Diretora de Marketing para Negócios LATAM, Facebook Brasil no Apple Podcasts
Ouvir Débora Nitta, Diretora de Marketing para Negócios LATAM, Facebook Brasil no Pocket Casts
Capa - Débora Nitta, Diretora de Marketing para Negócios LATAM, Facebook Brasil

Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação

O seu podcast de conversas francas sobre o futuro dos negócios está de volta! No segundo episódio do Código Aberto, entrevistamos Débora Nitta, Diretora de Marketing para Negócios LATAM do Facebook no Brasil.

A executiva conta sua trajetória e experiência de mais de 20 anos no mercado publicitário, fala sobre o papel do Facebook na democratização da propaganda, o poder dos dados no marketing digital e muito mais.

Download | iTunes | Feed | Spotify


Por conta da pandemia de COVID-19, a gente presenciou 10 anos de transformação digital em poucos meses. Já era uma mudança em curso que todo mundo conhecia, mas ela chegou antes da hora. E com essa aceleração, a evolução do e-commerce, que já era muito importante, se tornou cada dia mais necessária.

E é nesse momento de adaptações e redescobertas que surge uma plataforma parceira que você já conhece bem: o Facebook!

Você pode até ficar pensando: como que eu posso usar tudo o que tenho disponível pra me ajudar nesse momento?

Te dou um exemplo: Casas Bahia! Com o fechamento das lojas físicas por conta da pandemia, eles usaram as Páginas de suas lojas regionais no Facebook para fazer campanhas de cliques para o WhatsApp que as ajudassem a continuar vendendo pras 30 milhões de pessoas impactadas pelos anúncios.

Outro: A Nescafé Dolcegusto mostrou toda sua variedade de sabores em vídeos curtos para Feed e Stories numa solução para espalhar sua mensagem rapidamente. O resultado? 27% de aumento incremental em vendas.

Tudo isso, claro, garantindo a privacidade das pessoas e o uso consciente e respeitoso dos dados.Vem descobrir tudo o que o Facebook Discovery Commerce pode fazer por você! Acessa lá: fb.me/ativediscovery e saiba mais!


FALE COM A GENTE

Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.


FICHA TÉCNICA

O Código Aberto é uma produção B9

Coordenação Geral: Carlos Merigo, Ju Wallauer e Cris Bartis
Direção: Alexandre Potascheff 
Produção: Beatriz Fiorotto
Apoio a pauta e pesquisa: Hiago Vinicius
Edição: Victor Souza 
Identidade Visual: Carlos Merigo e Lucas de Brito
Coordenação digital: Agê Barros, Pedro Strazza, Lucas de Brito e Hiago Vinicius
Atendimento e Comercialização: Rachel Casmala, Camila Mazza e Telma Zennaro
Apresentação: Ju Wallauer e Carlos Merigo