
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
O Código Aberto está de volta! Uma nova temporada especial, com 6 episódios para falar sobre transformação digital, inovação corporativa e o potencial de negócios entre grandes empresas e startups.
Neste quinto episódio, conversamos com Dennis Herszkowicz, CEO e presidente da TOTVS. Dennis conta como funciona o processo de aquisição de uma empresa e o processo de abertura de ações na bolsa, o tal IPO. Além disso, fala sobre o dilema da pressão por crescimento constante e os planos de investimento da TOTVS.
> OUÇA através do player abaixo ou pelo Spotify
Download | iTunes | Feed | Spotify
—
iDEXO, a conexão entre quem precisa inovar e startups que têm potencial para escalar
Essa nova temporada do Código Aberto é um oferecimento de iDEXO, o braço de inovação aberta da TOTVS, a maior empresa de tecnologia da América Latina.
Saiba mais em idexo.com.br
—
Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.
Criação, Produção e Conteúdo: B9
Edição: Maremo.to

Marcello Bastos, Sócio-Diretor, Farm
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado

Gabriel Braga, Co-Founder & CEO, Quinto Andar
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado

Marcio Utsch, Presidente e Sócio, Mantiqueira Brasil
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado

Thadeu Diz, Co-Fundador e Diretor Criativo, Zee.Dog
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado


Andre Loureiro, Diretor Executivo, Pinterest
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado

Luciano Freitas, VP de Marketing, Hotmart
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado

Sarah Buchwitz, ex-CMO, Mastercard
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado

Wagner Andrade, CEO & Head de Inovação, Menos 1 Lixo
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado

Patricia Pessoa, Diretora de Marketing e Inovação, Whirpool
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado

Ana Gabriela Oliveira Lopes, Brand Mkt & Insights Director, iFood
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado

Lica Bueno, Chief Strategy Officer, Suno Creators
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação

Silvana Bahia, Diretora Executiva, Olabi
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação

Paulo Roberto Batista Júnior, Gerente de Operações de TI, Ambev
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
de conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.brCódigo Aberto
Conversas francas com os profissionais do futuro
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação.
de conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.brCarlos Merigo
Carlos Merigo é fundador e publisher do B9.com.br, criado em 2002 quando iniciou sua carreira no mercado publicitário. Especialista em estratégia digital e conteúdo, Merigo teve passagens por agências como McCann Worldwide, Espalhe Marketing de Guerrilha e Fischer América, atuando para marcas como Nike, Google, Heineken, Honda, Panasonic, Fox, Vivo, Electrolux, National Geographic, Novartis, Tetra Pak, entre outras. Atualmente, o B9 é um dos maiores veículos do Brasil com foco em criatividade, mídia e transformação digital, ultrapassando 2 milhões de leitores e 4 milhões de ouvintes mensais através de uma rede de podcasts que conta com 20 diferentes shows em atividade. Dentro da rede, Merigo apresenta os podcasts Braincast, Cinemático e Código Aberto.
de conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.br