Código Aberto – Gabriela Viana, Diretora de Marketing, Adobe • B9
Logo - Código Aberto

Gabriela Viana, Diretora de Marketing, Adobe

Código Aberto

Ouvir Gabriela Viana, Diretora de Marketing, Adobe no Spotify
Ouvir Gabriela Viana, Diretora de Marketing, Adobe no Google Podcasts
Ouvir Gabriela Viana, Diretora de Marketing, Adobe no Apple Podcasts
Ouvir Gabriela Viana, Diretora de Marketing, Adobe no Pocket Casts
Ouvir Gabriela Viana, Diretora de Marketing, Adobe no Pocket Casts
Ouvir Gabriela Viana, Diretora de Marketing, Adobe no Pocket Casts
Capa - Gabriela Viana, Diretora de Marketing, Adobe

Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação

O Código Aberto está de volta! E nesse primeiro programa de 2017 conversamos com Gabriela Viana, Diretora de Marketing para América Latina da Adobe.

Gabi explica como a Adobe enfrentou a pirataria e botou tudo na nuvem, o atual papel da empresa no cinema e na televisão – em parceria com grandes diretores e descoberta de novos talentos no Festival de Sundance -, também falou sobre os dilemas da inteligência artificial e os empregos que estão sendo substituídos pela tecnologia, como a formação de profissionais de comunicação é deficitária no Brasil, a representatividade feminina no mercado de tecnologia, e mais.

> Referências citadas: Tim Miller revela por que usou Adobe Premiere para editar “Deadpool”; Homer Simpson animado ao vivo; Adobe apresenta o seu olhar para o futuro; Campanhas para Marketing Cloud: “The Gambler”, “The Launch”, “Click, Baby, Click!”, “Mean Streets”; Comp CC e Slate; Ranking da Interbrand;

> OUÇA

========

Download | iTunes | Feed

========

Críticas, comentários, sugestões para codigoaberto@b9.com.br ou nos comentários desse post.

Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade