Código Aberto – Ken Fujioka, Sócio e VP de Planejamento, LDC • B9
Logo - Código Aberto

Ken Fujioka, Sócio e VP de Planejamento, LDC

Código Aberto

Ouvir Ken Fujioka, Sócio e VP de Planejamento, LDC no Spotify
Ouvir Ken Fujioka, Sócio e VP de Planejamento, LDC no Google Podcasts
Ouvir Ken Fujioka, Sócio e VP de Planejamento, LDC no Apple Podcasts
Ouvir Ken Fujioka, Sócio e VP de Planejamento, LDC no Pocket Casts
Ouvir Ken Fujioka, Sócio e VP de Planejamento, LDC no Pocket Casts
Ouvir Ken Fujioka, Sócio e VP de Planejamento, LDC no Pocket Casts
Capa - Ken Fujioka, Sócio e VP de Planejamento, LDC

Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação

No quinto programa do Código Aberto, conversamos com Ken Fujioka, Sócio e VP de Planejamento, LDC (antiga Loducca).

Falamos sobre o papel do planejamento vs. mentalidade de curto prazo, a “polêmica” do planejador criativo e o planejador fora de agências de publicidade, fundamentos de pesquisa e estatística, Festival de Cannes, efetividade de campanhas, marcas envolvidas em causas sociais, e mais.

> Referências citadas: Braincast 171: Profissão Planejador; Nextel: Cicarelli e Junior; AOL: Carla Perez; A Arte do Planejamento (John Steel); Grupo de Planejamento; GP de Creative Effectiveness em Cannes Lions 2016; Walter Susini, da Unilever, no Interesting do GP; Institute of Practitioners in Advertising.

> OUÇA

========

Download | iTunes | Feed

========

Críticas, comentários, sugestões para codigoaberto@b9.com.br ou nos comentários desse post.

Download | iTunes | Feed

========

Críticas, comentários, sugestões para codigoaberto@b9.com.br ou nos comentários desse post.

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.