Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
No oitavo episódio da temporada 2018 do Código Aberto, conversamos com Marcelo Salgado, gerente de redes sociais do Bradesco.
Formado em Letras, Marcelo trabalha há dezoito anos no Bradesco e foi uma das primeiras pessoas a perceber o valor da internet e dos seus influenciadores para impulsionar suas marcas.
OUÇA através do player acima ou pelo Spotify
Download | iTunes | Feed | Spotify
—
📚 20% de desconto na compra do livro “O Novo Poder”, de Henry Timms e Jeremy Heimans
Com certeza você acompanhou os desdobramentos do #MeToo, já andou de Uber e, querendo ou não, está por dentro dos debates em torno de Facebook, fake news, radicalismos e polarização. Todos esses assuntos que hoje fazem parte do nosso dia a dia são tratados no livro O novo poder: Como disseminar ideias, engajar pessoas e estar sempre um passo à frente em um mundo hiperconectado, dos autores Henry Timms e Jeremy Heimans.
Nele, os autores discutem a diferença entre o novo poder, uma forma de organização horizontal, aberta e colaborativa que ganhou força no século XXI, e o velho poder, hierarquizado, fechado, inacessível e impulsionado por um único líder. Com diversos exemplos atuais e análises de grandes organizações, Timms e Heimans explicam como construir e usar da melhor forma esse novo poder.
Um livro obrigatório — e ótimo de ler — para todo mundo que está on-line, seja criando conteúdo, trabalhando, vivendo e, sobretudo hoje, votando. E você pode adquirir este livro com 20% de desconto usando o nosso cupom CODIGOABERTO na Amazon.
👉 Acesse www.amazon.com.br/codigoaberto e colocando o cupom CODIGOABERTO, você garante esse sucesso da Intrínseca
—
Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.
Criação, Produção e Conteúdo: B9
Edição: Caio Corraini
Marcello Bastos, Sócio-Diretor, Farm
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Gabriel Braga, Co-Founder & CEO, Quinto Andar
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Marcio Utsch, Presidente e Sócio, Mantiqueira Brasil
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Thadeu Diz, Co-Fundador e Diretor Criativo, Zee.Dog
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Andre Loureiro, Diretor Executivo, Pinterest
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Luciano Freitas, VP de Marketing, Hotmart
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Sarah Buchwitz, ex-CMO, Mastercard
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Wagner Andrade, CEO & Head de Inovação, Menos 1 Lixo
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Patricia Pessoa, Diretora de Marketing e Inovação, Whirpool
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Ana Gabriela Oliveira Lopes, Brand Mkt & Insights Director, iFood
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Lica Bueno, Chief Strategy Officer, Suno Creators
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Silvana Bahia, Diretora Executiva, Olabi
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Paulo Roberto Batista Júnior, Gerente de Operações de TI, Ambev
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
transforme
sua marca
em conversa
com o B9
Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:
Código Aberto
Conversas francas com os profissionais do futuro
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação.
transforme
sua marca
em conversa
com o B9
Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:
Carlos Merigo
Carlos Merigo é fundador e publisher do B9.com.br, criado em 2002 quando iniciou sua carreira no mercado publicitário. Especialista em estratégia digital e conteúdo, Merigo teve passagens por agências como McCann Worldwide, Espalhe Marketing de Guerrilha e Fischer América, atuando para marcas como Nike, Google, Heineken, Honda, Panasonic, Fox, Vivo, Electrolux, National Geographic, Novartis, Tetra Pak, entre outras. Atualmente, o B9 é um dos maiores veículos do Brasil com foco em criatividade, mídia e transformação digital, ultrapassando 2 milhões de leitores e 4 milhões de ouvintes mensais através de uma rede de podcasts que conta com 20 diferentes shows em atividade. Dentro da rede, Merigo apresenta os podcasts Braincast, Cinemático e Código Aberto.
transforme
sua marca
em conversa
com o B9
Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:
