Marcelo Salgado, Gerente de Redes Sociais, Bradesco

Código Aberto

Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação

No oitavo episódio da temporada 2018 do Código Aberto, conversamos com Marcelo Salgado, gerente de redes sociais do Bradesco.

Formado em Letras, Marcelo trabalha há dezoito anos no Bradesco e foi uma das primeiras pessoas a perceber o valor da internet e dos seus influenciadores para impulsionar suas marcas.

> OUÇA através do player abaixo ou pelo Spotify

Download | iTunes | Feed | Spotify

📚 20% de desconto na compra do livro “O Novo Poder”, de Henry Timms e Jeremy Heimans

O novo poder - Como disseminar ideias, engajar pessoas e estar sempre um passo à frente em um mundo hiperconectado por [Timms, Henry, Heimans, Jeremy]Com certeza você acompanhou os desdobramentos do #MeToo, já andou de Uber e, querendo ou não, está por dentro dos debates em torno de Facebook, fake news, radicalismos e polarização. Todos esses assuntos que hoje fazem parte do nosso dia a dia são tratados no livro O novo poder: Como disseminar ideias, engajar pessoas e estar sempre um passo à frente em um mundo hiperconectado, dos autores Henry Timms e Jeremy Heimans.

Nele, os autores discutem a diferença entre o novo poder, uma forma de organização horizontal, aberta e colaborativa que ganhou força no século XXI, e o velho poder, hierarquizado, fechado, inacessível e impulsionado por um único líder. Com diversos exemplos atuais e análises de grandes organizações, Timms e Heimans explicam como construir e usar da melhor forma esse novo poder.

Um livro obrigatório — e ótimo de ler — para todo mundo que está on-line, seja criando conteúdo, trabalhando, vivendo e, sobretudo hoje, votando. E você pode adquirir este livro com 20% de desconto usando o nosso cupom CODIGOABERTO na Amazon.

👉 Acesse www.amazon.com.br/codigoaberto e colocando o cupom CODIGOABERTO, você garante esse sucesso da Intrínseca

Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.

Criação, Produção e Conteúdo: B9
Edição: Caio Corraini