Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
No sétimo episódio da temporada 2018 do Código Aberto, conversamos com Renata d’Ávila, presidente do Grupo de Planejamento e CSO da F.biz.
Formado na ECA USP e com pós-graduação na ESPM, d’Ávila tem passagem por empresas como a FCB, a Santa Clara e a Lew/Lara e conversou com a gente sobre temas como as mudanças no mercado de publicidade, diversidade, inovação e estratégia.
> OUÇA através do player abaixo ou pelo Spotify
Download | iTunes | Feed | Spotify
—
📚 20% de desconto na compra do livro “Liderança”, de Alex Fergunson e Michael Moritz
Sir Alex Fergurson foi o técnico de futebol do Manchester United por 38 anos e acumulou ao longo de sua carreira 49 troféus – a mais bem-sucedida carreira de um técnico de futebol. Já Sir Michael Moritz é presidente da Sequoia Capital, uma gigante do investimento em startups com negócios que somam mais de 1,5 trilhão de dólares – inclusive, ele já fez parte de mesas diretoras de companhias como Google, Yahoo!, YouTube e PayPal.
O resultado dessa colaboração é um livro que aborda temas como disciplina, controle, trabalho de equipe e motivação, essenciais no trabalho de Fergurson como técnico. As histórias giram em torno do futebol e do sucesso fenomenal de Sir Alex, mas as lições que o livro traz podem beneficiar profissionais de todas as áreas, por abranger temas como persistência, disciplina e saber lidar com o fracasso. Não importa se você administra uma empresa, dá aulas ou trabalha numa pequena equipe, Liderança o ajudará a se tornar um líder melhor. E você pode adquirir seu livro com 20% de desconto usando o nosso cupom na Amazon.
👉 Acesse www.amazon.com.br/codigoaberto e colocando o cupom CODIGOABERTO, você garante esse sucesso da Intrínseca
—
Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.
Criação, Produção e Conteúdo: B9
Edição: Caio Corraini
Marcello Bastos, Sócio-Diretor, Farm
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Gabriel Braga, Co-Founder & CEO, Quinto Andar
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Marcio Utsch, Presidente e Sócio, Mantiqueira Brasil
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Thadeu Diz, Co-Fundador e Diretor Criativo, Zee.Dog
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Andre Loureiro, Diretor Executivo, Pinterest
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Luciano Freitas, VP de Marketing, Hotmart
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Sarah Buchwitz, ex-CMO, Mastercard
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Wagner Andrade, CEO & Head de Inovação, Menos 1 Lixo
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Patricia Pessoa, Diretora de Marketing e Inovação, Whirpool
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Ana Gabriela Oliveira Lopes, Brand Mkt & Insights Director, iFood
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado
Lica Bueno, Chief Strategy Officer, Suno Creators
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Silvana Bahia, Diretora Executiva, Olabi
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
Paulo Roberto Batista Júnior, Gerente de Operações de TI, Ambev
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
transforme
sua marca
em conversa
com o B9
Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:
Código Aberto
Conversas francas com os profissionais do futuro
Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação.
transforme
sua marca
em conversa
com o B9
Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:
Carlos Merigo
Carlos Merigo é fundador e publisher do B9.com.br, criado em 2002 quando iniciou sua carreira no mercado publicitário. Especialista em estratégia digital e conteúdo, Merigo teve passagens por agências como McCann Worldwide, Espalhe Marketing de Guerrilha e Fischer América, atuando para marcas como Nike, Google, Heineken, Honda, Panasonic, Fox, Vivo, Electrolux, National Geographic, Novartis, Tetra Pak, entre outras. Atualmente, o B9 é um dos maiores veículos do Brasil com foco em criatividade, mídia e transformação digital, ultrapassando 2 milhões de leitores e 4 milhões de ouvintes mensais através de uma rede de podcasts que conta com 20 diferentes shows em atividade. Dentro da rede, Merigo apresenta os podcasts Braincast, Cinemático e Código Aberto.
transforme
sua marca
em conversa
com o B9
Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:
