Vinícius Roveda, CEO, Conta Azul

Código Aberto

Ouvir Vinícius Roveda, CEO, Conta Azul no Spotify
Ouvir Vinícius Roveda, CEO, Conta Azul no Google Podcasts
Ouvir Vinícius Roveda, CEO, Conta Azul no Apple Podcasts
Ouvir Vinícius Roveda, CEO, Conta Azul no Pocket Casts
Capa - Vinícius Roveda, CEO, Conta Azul

Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação

No 5º episódio da nova temporada de Código Aberto, o papo é com Vinicius Roveda, criador da Conta Azul. A startup é um bom exemplo de simplificação digital aplicada aos negócios, ao centralizar em uma plataforma vários dos processos administrativos envolvidos na gestão de uma empresa. Uma forma de baratear custos e reduzir tempo de trabalho nesse campo. Desde a infância, trabalhando na loja da avó durante as férias até a abertura do negócio ao capital externo, os investimentos para dar visão de futuro a empresas que “decolam” e, claro, o mar da pandemia atravessando nossos planos desde o começo desse ano. Como funciona a cabeça de um líder de startup, para além dos clichês?

Download | iTunes | Feed | Spotify

=====

QUOD

Essa nova temporada do Código Aberto é um oferecimento de QUOD, gestora do Cadastro Positivo que está transformando o jeito que as empresas analisam crédito.

O “Cadastro Positivo” é uma forma inovadora de análise, que leva em conta todo o histórico de pagamentos do consumidor e não somente se ele tem ou não negativação. Com o cadastro positivo é possível fazer uma análise muito mais completa do CPF consultado. Muito mais justo e honesto, não é mesmo?

Acesse agora: loja.quod.com.br e contrate o Quod Consulta PF. Quem contratar o produto em Junho de 2020, pagará apenas R$ 0,99 por 2 meses de utilização.

SAIBA MAIS EM: quod.com.br

=====

Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.

=====

FICHA TÉCNICA

O Código Aberto é uma produção B9

Coordenação Geral: Carlos Merigo, Ju Wallauer e Cris Bartis
Direção: Alexandre Potascheff 
Produção: Beatriz Fiorotto
Apoio a pauta e pesquisa: Hiago Vinicius
Edição:  Mariana Leão 
Identidade Visual: Carlos Merigo
Coordenação digital: Agê Barros, Pedro Strazza, Lucas de Brito e Hiago Vinicius
Atendimento e Comercialização: Rachel Casmala, Camila Mazza e Telma Zennaro
Apresentação: Ju Wallauer e Carlos Merigo