Campeonatos suspensos, polêmica do ranking no vôlei, e a Olimpíada em tempos de corona vírus

Dibradoras #22

Apesar da pandemia mundial, as dibradoras não param! Episódio gravado à distância para contribuir com a prevenção ao corona vírus, mas mantendo o bom humor e a sintonia de sempre entre Angélica Souza, Roberta Nina e Renata Mendonça.

O momento olímpico trouxe a boa notícia da classificação de mais três mulheres para os Jogos de Tóquio: Aline Silva e Laís Nunes na luta olímpica, e Milena Titoneli no Taekwondo.

No giro de notícias, falamos de seleção brasileira sub-20 no bom desempenho do Sul-Americano – que acabou suspenso por causa do corona vírus. E também da rodada do Campeonato Brasileiro feminino interrompida pela mesma questão. Além disso, debatemos a polêmica do ranking no vôlei feminino ouvindo as principais partes envolvidas.

E, como não poderia deixar de ser, o destaque foi o impacto do corona vírus em um ano olímpico. A professora e pesquisadora da USP Katia Rubio trouxe sua visão sobre o que deve acontecer com os Jogos diante da pandemia e conversamos sobre as consequências da manutenção da competição para os atletas.

Download | iTunes | Spotify

=====

Edição: Jessica Correa

Contato: [email protected]