Corinthians campeão paulista em final histórica!

Dibradoras #11

No programa desta semana, Angélica Souza e Roberta Nina destacaram a conquista da equipe feminina do Corinthians, que sagrou-se campeã paulista ao derrotar o São Paulo por 3 x 0 na Arena Corinthians diante de mais de 28 mil pessoas.

O Campeonato Paulista entrou para a história alcançando recordes de audiência, mostrando jogos de alto nível, levando o público ao estádio e divulgando constantemente detalhes do campeonato nos canais da Federação Paulista de Futebol e nas mídias esportivas. A #FinalMajestosa emocionou as atletas em campo e a torcida fora dele. Para ilustrar um pouco sobre como foi este dia, trouxemos declarações de quem fez parte desse momento: Cristiane, Vic Albuquerque, Aline Pellegrino e Arthur Elias.

No giro de notícias, trouxemos a análise da jornalista Laís Malek sobre o título carioca conquistado pelo Flamengo/Marinha em cima do Fluminense, e passamos pelo basquete e pelo handebol feminino – sem esquecer de comentar também sobre as quartas de finais da Champions League Feminina.

=====

> OUÇA através do player abaixo ou pelo SPOTIFY

Download | iTunes | Spotify

=====

Contato: [email protected]