Os 42 anos de formiga e fim da invencibilidade corintiana

Dibradoras #20

Ouvir Os 42 anos de formiga e fim da invencibilidade corintiana no Spotify
Ouvir Os 42 anos de formiga e fim da invencibilidade corintiana no Google Podcasts
Ouvir Os 42 anos de formiga e fim da invencibilidade corintiana no Apple Podcasts
Ouvir Os 42 anos de formiga e fim da invencibilidade corintiana no Pocket Casts
Capa - Os 42 anos de formiga e fim da invencibilidade corintiana

Angélica Souza e Roberta Nina conduziram esse destacando a preocupação da Organização dos Jogos Olímpicos de Tóquio com a realização do evento por conta do Coronavírus. Será que a Olimpíada vai acontecer na data estipulada?

No giro de notícias, falamos sobre a seleção brasileira sub-20 que começa a disputar o Sul-Americano nesta semana. A seleção principal também foi assunto após empate em 0x0 com a Holanda no Torneio da França.

Relembramos a quarta rodada do Campeonato Brasileiro, que foi marcada pela quebra da invencibilidade corinthiana. Ouvimos o treinador Arthur Elias, as atacantes Gláucia e Carol do São Paulo e o treinador da equipe tricolor, Lucas Piccinato. Tatiele Silveira, comandante da Ferroviária, também falou sobre o desempenho da equipe que é líder do Brasileirão.

O destaque do programa foi o aniversário de 42 anos de Formiga, uma das maiores atletas do Brasil e do mundo. Renata Mendonça, do Rio de Janeiro, falou sobre a trajetória da craque, que saiu muito nova de Salvador e até hoje faz história com a bola nos pés!

Pode dar play!

> OUÇA através do player abaixo ou pelo SPOTIFY

Download | iTunes | Spotify

=====

Contato: [email protected]