Como lidar com as burocracias da morte

Finitude

Capa - Como lidar com as burocracias da morte

AS DECISÕES PRÁTICAS E EMOCIONAIS QUE PRECISAMOS CONSIDERAR PRA NÓS E PRA QUEM AMAMOS

Se você bateu o olho no tema de hoje e está pensando que talvez não precise saber sobre isso agora, eu arrisco dizer que é justamente contigo que a gente vai falar nesse episódio. Se você estiver reticente em encarar essa conversa, a gente entende, mas te garante que talvez seja mais fácil – ou menos difícil – do que você está imaginando. Neste primeiro episódio da série “Como lidar”, a gente fala sobre boa parte das decisões – práticas e emocionais – que a gente precisa tomar diante de uma morte. Muitas delas que podem ser feitas antes dos momentos mais delicados. Porque, se a vida é feita de escolhas, a morte também é.

***

O podcast Finitude foi criado por Renan Sukevicius e é apresentado por Juliana Dantas. O Finitude está no Instagram (@finitudepodcast) e no Twitter (@podcastfinitude). Para ser um apoiador, acesse www.apoia.se/finitudepodcast.  O Finitude é um podcast da Rádio Guarda-chuva, que é a primeira rede brasileira dedicada exclusivamente a podcasts jornalísticos. O Finitude também é associado à rede B9. Episódios novos no seu tocador toda terça-feira. Você pode encontrá-los no Spotify, Orelo, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts e demais agregadores. Para contatos comerciais, escreva para [email protected].

Trilha sonora:

“Odyssey” by Kevin MacLeod (https://incompetech.com ) License: CC BY (http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ ) Music from https://filmmusic.io  “Industrious Ferret” by Kevin MacLeod (https://incompetech.com) License: CC BY (http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ ) Music from https://filmmusic.io 

Music from https://filmmusic.io 

“Every Passing Second” by Otis Galloway ()

License: CC BY (http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ )