CORONAVÍRUS: COMO PROTEGER OS IDOSOS

Finitude

Capa - CORONAVÍRUS: COMO PROTEGER OS IDOSOS

Cuidar dos mais vulneráveis é uma missão de toda a sociedade

A gente antecipou o Finitude em uma semana para destrinchar alguns pormenores do novo coronavírus sob a nossa linha de abordagem. É importante que toda a sociedade fique atenta às recomendações oficiais das autoridades de saúde, sobretudo para que a gente construa um senso de comunidade mais forte para dar conta de proteger os mais vulneráveis à Covid-19.

Se Jornalismo é prestação de serviço e é isso que está no nosso DNA – e de todos os podcasts da Rádio Guarda-chuva -, cá estamos, uma semana antes do previsto pra fazer a nossa parte :)

Comunicado da Academia Nacional de Cuidados Paliativos sobre a aplicação da abordagem em meio à pandemia do novo coronavírus:

https://paliativo.org.br/posicionamento-diretoria-an-cuidados-paliativos-covid19/

***

O podcast Finitude foi criado por Renan Sukevicius e é apresentado por Juliana Dantas. Nas redes sociais, você os encontra como @julianakuncdantas e @sukevicius. O Finitude está no Instagram (@finitudepodcast) e no Twitter (@podcastfinitude). Para ser um apoiador, acesse www.apoia.se/finitudepodcast. Novos episódios são publicados a cada 15 dias no Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts e demais agregadores. O Finitude é um podcast da Rádio Guarda-chuva – jornalismo para quem gosta de ouvir; é também associado à rede B9.