Como comer bem?

Mamilos #269

Ouvir Como comer bem? no Spotify
Ouvir Como comer bem? no Google Podcasts
Ouvir Como comer bem? no Apple Podcasts
Ouvir Como comer bem? no Pocket Casts
Capa - Como comer bem?

Jornalismo de peito aberto

Nessa semana, o Ministério da Agricultura enviou ao Ministério da Saúde uma nota técnica criticando e pedindo a revisão do “Guia Alimentar para a População Brasileira”. Diante disso, nos sentamos ao lado da Maria Laura Louzada, professora, doutora em Nutrição em Saúde Pública e membro da equipe que formulou o Guia Alimentar para a População Brasileira, e Thiago Vinícius, do Armazém Organicamente e membro da Agência Popular Solano Trindade, para entender: o que é comer bem? Como comer bem?

Vem com a gente!

Download | iTunes | Android | Feed | Spotify

=====

BRADESCO

O Bravoz é o Encontro Bradesco de Vozes Brasileiras, um projeto que nasceu pra apoiar a arte na brasilidade e para incentivar artistas nacionais negros no cenário brasileiro. Desde novembro de 2019, dois artistas negros de diferentes segmentos, têm um baita encontro no YouTube e no IGTV do Bradesco pra costurar um papo imperdível sobre arte, brasilidade, negritude e muito mais.

Nesse mês, os artistas que participaram desse projeto foram a Sandra de Sá e Mulambo. Confira mais no canal do Bradesco no YouTube e no IGTV e no podcast Negro da Semana, comandado por Alê Garcia, em todas as plataformas.

=====

NATURA

A Natura é feita por uma rede de afetos, costurada pelas histórias de consultoras e consultores em todo o Brasil. Quando você compra um produto Natura, é gente comprando de gente. São empreendedores locais, com alto impacto nas suas comunidades. Conheça o projeto Páginas Laranjas, que conta as histórias que tecem essa rede de afetos.

Nas histórias das páginas laranjas, está a história da Natura.

Saiba mais em paginaslaranjas.natura.net

=====

HAVAIANAS

O Mamilos está com a Havaianas na campanha Dias Mais Coloridos e temos uma missão – e ela envolve diretamente os mamileiros e mamiletes! Tem gente que no meio da quarentena encontrou um crush à distância, um romance pra chamar de seu. Tem gente que, em casa com o parceiro ou parceira, redescobriu o amor que sentia nesses últimos meses. E tem até quem finalmente adotou um animal de estimação depois de muito tempo de ensaio e namorando a ideia.

Vamos ocupar as redes sociais com essas histórias bonitas? Acesse seu Twitter, Instagram, Stories, Fleets, e conte pra gente o que se passou de bonito com você nessa quarentena. Marque o @MamilosPod e use a hashtag #DiasMaisColoridos para conferirmos tudo! 

E clique aqui para conferir todas as cores que podem enfeitar seu dia com Havaianas! 

=====

FALE CONOSCO

. Email: [email protected]

. Facebook: aqui

. Twitter: aqui

. Instagram: aqui

. LinkedIn: aqui

. Youtube: aqui

=====

CONTRIBUA COM O MAMILOS

Quem apoia o Mamilos ajuda a manter o podcast no ar e ainda recebe toda semana um apanhado das notícias mais quentes do jeito que só o Mamilos sabe fazer. É só R$9,90 por mês! Corre ler, quem assina tá recomendando pra todo mundo: www.catarse.me/mamilos

=====

O Mamilos é uma produção B9

Apresentação: Ju Wallauer e Cris Bartis
Coordenação geral: Carlos Merigo, Ju Wallauer e Cris Bartis
Produção: Alexandre Potascheff e Beatriz Fiorotto
Apoio à pauta e pesquisa: Jaqueline Costa e grande elenco
Edição: Mariana Leão com trilhas de Angie Lopez
Identidade visual: Helô D’Angelo 
Coordenação digital: Agê Barros, Pedro Strazza, Lucas de Brito e Hiago Vinícius
Atendimento e Comercialização: Rachel Casmala, Camila Mazza e Telma Zennaro