Mamilos - CPI da Covid: vai acabar em pizza? • B9

CPI da Covid: vai acabar em pizza?

Mamilos 324

Ouvir CPI da Covid: vai acabar em pizza? no Spotify
Ouvir CPI da Covid: vai acabar em pizza? no Google Podcasts
Ouvir CPI da Covid: vai acabar em pizza? no Apple Podcasts
Ouvir CPI da Covid: vai acabar em pizza? no Pocket Casts
Ouvir CPI da Covid: vai acabar em pizza? no Pocket Casts
Ouvir CPI da Covid: vai acabar em pizza? no Pocket Casts
Capa - CPI da Covid: vai acabar em pizza?

Diálogos de peito aberto

Mamileiros e Mamiletes, após muitas idas e vindas, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) finalmente entregou as mais de mil páginas do relatório final da CPI da Covid. Depois de mais de 6 meses de trabalho no Senado, a investigação indiciou 66 pessoas, inclusive o presidente da República, seus filhos e alguns de seus maiores aliados, por omissões, descaso e até indícios de corrupção na condução do combate ao Coronavírus. Após quase 2 anos de pandemia, e com mais de 600 mil vidas perdidas para o vírus, a CPI gerou grande expectativa na população e tomou por meses o topo das manchetes dos jornais e dos trending topics do Twitter. Agora, que os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito foram encerrados – após tanta confusão e confissão, fica a pergunta: como o relatório da CPI vai influenciar os rumos da conjuntura política daqui pra frente?

E quem ajuda Ju Wallauer e Cris Bartis a entenderem os meandros e bastidores da política é quem já esteve com a gente logo que essa conversa começou. Celso Rocha de Barros e Natuza Nery, que estiveram na mesa no nosso primeiro programa sobre a CPI, comentam os fatos e as polêmicas das últimas semanas da comissão; analisam o acúmulo dessa experiência política e midiática e revisitam as primeiras previsões que fizeram para a Comissão.

Seu podcast de jornalismo de peito aberto está no ar!





VEM FALAR DE VIDA: MINISSÉRIE 95%

Você gosta de novela? Então vem com a gente na primeira novela do Mamilos!

Todos os meses, o Mamilos lança nas plataformas mais um episódio de “95%”, nossa nova minissérie de ficção em parceria com o Movimento Vem Falar de Vida, encabeçado pela Roche.

Aqui, a Cris Bartis e a Ju Wallauer que você já conhece vão sair de cena para se tornarem a narradora e Estela, uma mulher que teve câncer de mama e que agora, após o tratamento, está em busca da vida que deseja levar, com todos os seus desafios e dilemas. Uma história construída a partir dos relatos de 7 mulheres que abriram o coração e a vida pra gente. Vem se apaixonar por Estela e sua trajetória!

Os 2 primeiros episódios de 95% já estão disponíveis no feed do Mamilos! Ouça em nosso site e na sua plataforma favorita.

E para saber mais sobre esse movimento, acesse o site do Vem Falar de Vida e saiba mais sobre essa pauta que é de todas nós.



FALE CONOSCO

. Email: [email protected]

. Facebook: aqui

. Twitter: aqui

. Instagram: aqui

. LinkedIn: aqui

. Youtube: aqui



CONTRIBUA COM O MAMILOS

Quem apoia o Mamilos ajuda a manter o podcast no ar e ainda participa do nosso grupo especial no Telegram. É só R$9,90 por mês! Quem assina não abre mão.

https://www.catarse.me/mamilos



EQUIPE MAMILOS

Mamilos é uma produção do B9

A apresentação é de Cris Bartis e Ju Wallauer

Pra ouvir todos episódios, assine nosso feed ou acesse mamilos.b9.com.br

Quem coordenou essa produção foi a Beatriz Souza.

O apoio à pauta e pesquisa foram de Hiago Vinícius e Jaqueline Costa.

A edição foi de Victor Souza e as trilhas sonoras, de Angie Lopez.

A capa é de Helô D’Angelo.

A curadoria nos programas de história é realizada por Déia Freitas.

A publicação ficou por conta do Agê Barros.  

O B9 tem direção executiva de Cris Bartis, Ju Wallauer e Carlos Merigo.

A coordenação digital é do Pedro Strazza, Mattheus Guimarães e Jade Teixeira e o atendimento e negócios é feito por Rachel Casmala, Camila Mazza, Greyce Lidiane, Luzi Santana e Telma Zenaro.