Na onda dos patinetes

Mupoca #096

Capa do Mupoca 96 - Na onda dos patinetes

Solução, problema ou engodo da mobilidade urbana?

Pouca coisa é mais 2019 nas cidades brasileiras e mundiais como a onda dos patinetes. Eles estão espalhados por avenidas, ruas, calçadas, lagos, fontes e afins. No programa de hoje, Luiz Yassuda, Gabriel Prado e Robson Bravo analisam os pontos positivos e negativos deste peculiar modal de transporte, seu impacto na mobilidade urbana e o que anda acontecendo em nossas cidades.

Mupoca é o novo serviço de mobilidade urbana que vai sacudir as cidades do planeta, baseado em cavalinhos de pau esculpidos por marceneiros hipsters de Pinheiros.

compartilhe

iTunes | Feed | Spotify | Deezer

Mupoca é uma orgulhosa produção da Pickle Content. Conheça nosso canal Coisas da Rua no YouTube e nossa página no Facebook.

Veja como contribuir para o Mupoca e nossos outros projetos em mupoca.com.br

Cambly, aulas particulares de inglês online a qualquer hora

O Cambly é a única plataforma de aulas de inglês online que conecta alunos instantaneamente com professores de inglês nativos de língua inglesa. Isso significa que você pode fazer aulas particulares ao vivo, por vídeo chamadas, 24h por dia.

O curso é super flexível e dá pra escolher o tempo de aula e frequência na semana. Dá pra fazer tudo por pelo celular ou computador, na hora que quiser! E é você também quem seleciona o que melhor se ajusta ao que você precisa, desde o conteúdo da aula até o sotaque do professor com quem você vai conversar – e dá até pra reservar horários com quem você mais gostou.

O Cambly disponibiliza material didático pra você seguir junto com os professores, desde o nível básico ao avançado. E as aulas são gravadas e ficam disponíveis só pra você, com a marcação de todas as correções que o professor faz durante a aula, pra ter sempre à mão na hora de estudar e treinar.

E o ouvinte do Mupoca ganha a primeira aula para experimentar Cambly gratuitamente!

> Acesse cambly.com.br e utilize o código MUPOCA

Caro ouvinte: para enviar críticas, sugestões, brindes de assessoria ou propostas de compra dessa bagaça, favor enviar sua mensagem para [email protected] ou deixar seu comentário no post.