Por que preferimos certas marcas a outras?

Naruhodo! 291

Ouvir Por que preferimos certas marcas a outras? no Spotify
Ouvir Por que preferimos certas marcas a outras? no Google Podcasts
Ouvir Por que preferimos certas marcas a outras? no Apple Podcasts
Ouvir Por que preferimos certas marcas a outras? no Pocket Casts
Capa - Por que preferimos certas marcas a outras?

O podcast pra quem tem fome de aprender

Quando dizemos que gostamos mais de uma determinada marca, estamos mesmo falando a verdade?

Em que nível somos influenciados pelas percepções de marcas?

E preferência e lealdade a uma marca são a mesma coisa?

Confira no papo entre o leigo curioso, Ken Fujioka, e o cientista PhD, Altay de Souza.

OUÇA (54min 05s)

========

Download | iTunes | Android | Feed

*

Naruhodo! é o podcast pra quem tem fome de aprender. Ciência, senso comum, curiosidades, desafios e muito mais. Com o leigo curioso, Ken Fujioka, e o cientista PhD, Altay de Souza.

Edição: Reginaldo Cursino.

http://naruhodo.b9.com.br

========

PARCERIA: ALURA

A Alura tem mais de 1.000 cursos de diversas áreas e é a maior plataforma de cursos online do Brasil — e você tem acesso a todos com uma única assinatura.

Aproveite o desconto de R$100 para ouvintes Naruhodo no link:
https://www.alura.com.br/promocao/naruhodo

========

REFERÊNCIAS

Amazon labels millions of unsold products for destruction, new investigation finds
https://www.theverge.com/2021/6/21/22543527/amazon-unsold-products-destruction-investigation

Gift-giving and reciprocity in global society: Introducing Marcel Mauss in international studies
https://journals.sagepub.com/doi/full/10.1177/1755088218757807?casa_token=7AyTBjDi_5gAAAAA%3AvmUbwfJQN6_T3oh8qXEKfI7K5luX2LAfMsMgOmHUvSZo71yFRdYT53B6OMKW4juoNsb5gf9U3vm-

EXPRESS: Heart or Mind? The Impact of Power Distance Belief on the Persuasiveness of Cognitive versus Affective Appeal in Education Marketing Messages
https://journals.sagepub.com/doi/abs/10.1177/00222437211002196?casa_token=P1bL6B63AXgAAAAA:O4Y-dEEqBDoIsqgihqJPqmlBpAA0FZ1CrFAbMt14oVIQnJeVtSeOZQwhiGXo9dqU_LzUC_ULpHCY

MARKETING MODELS IN EDUCATION: STUDENTS AS CUSTOMERS,
PRODUCTS, OR PARTNERS
https://www.tandfonline.com.sci-hub.st/doi/abs/10.1080/10528008.2005.11488884

Podcasts das #Minas: VADICAST
#MulheresPodcasters
https://open.spotify.com/show/5uMUStLd66bfKcTOvgSIPI

========

APOIE O NARUHODO!

Você sabia que pode ajudar a manter o Naruhodo no ar?

Ao contribuir, você pode ter acesso ao grupo fechado no Telegram, receber conteúdos exclusivos e ter vantagens especiais.

Assine o apoio mensal pelo PicPay:
https://picpay.me/naruhodopodcast