Uma jornada propositiva pela deficiência visual
Agora que você já entendeu como surgiu e como funciona o Sistema Braille, vamos mergulhar em uma de suas mais importantes aplicações: o processo de alfabetização de crianças com deficiências visuais. Como preparar a criança para iniciar seu processo de alfabetização? A partir de quantos anos devemos começar a alfabetizar crianças cegas no sistema Braille? Qual a preparação que um professor deve ter para educar crianças nesse sistema? E nesse momento tão importante, como aliar a tecnologia com a sociabilização das crianças com deficiência?
transforme
sua marca
em conversa
com o B9
Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:
Saber para Incluir
Uma jornada propositiva pela deficiência visual
Saber para Incluir é um programa feito para todas as pessoas com deficiência visual, mas também para quem quer enxergar melhor essas pessoas e pra quem se preocupa com a visão. Em cada episódio, Eliana Cunha, coordenadora da área de educação inclusiva da Fundação Dorina Nowill para Cegos, e Victor Caparica, professor, pesquisador e doutor em linguística aplicada, conversam sobre prevenção e tratamento, mas também sobre como conviver com distúrbios da visão. Venha explorar esse mundo com outros olhos.
transforme
sua marca
em conversa
com o B9
Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:
transforme
sua marca
em conversa
com o B9
Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:
