Hora de virar o jogo

The Shift #09

Ouvir Hora de virar o jogo no Spotify
Ouvir Hora de virar o jogo no Google Podcasts
Ouvir Hora de virar o jogo no Apple Podcasts
Ouvir Hora de virar o jogo no Pocket Casts
Capa - Hora de virar o jogo

Na transformação digital, a tecnologia importa menos que as pessoas. É preciso mudar o modelo mental da empresa inteira para focar na disrupção e no consumidor conectado sem perder de vista as metas do ano. Como se faz isso? Juntando KPIs com OKRs, RH com TI, diversidade com experimentação. Patrícia Coimbra, VP de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade, e Cristiano Barbieri, VP de Transformação Digital, Tecnologia e Inovação, ambos da SulAmérica Seguros, contam como estão virando o jogo em uma empresa de 124 anos de idade.

=====

Consumidores conectados esperam conversas com formatos de atendimento mais personalizados, humanos e ágeis em canais diversificados e interativos. E a lista pode incluir assistentes virtuais, interfaces conversacionais e chatbots, apoiados por um ecossistema de ferramentas de Analytics e inteligência.

A plataforma Omnichannel Genesys, da Embratel, usa recursos de inteligência artificial e conecta todos os canais de atendimento na nuvem, incluindo chatbot, voz, e-mail, e formulários da web.  Confira detalhes em embratel.com.br/omnichannel

=====

LINKS DO EPISÓDIO

=====

FALE CONOSCO

Email: [email protected]

=====

ASSINE A THE SHIFT

www.theshift.info