Social Media • B9
Social Media
Oi-e-Twitter
Social Media
Oi e Twitter lançam parceria para mensagens automáticas da empresa na rede social

Novidade foi desenvolvida pelo Twitter Business Solutions
youtube-reels
Social Media
YouTube agora também terá seu Stories: conheça o Reels

Diferente do Instagram Stories e do Snapchat, as histórias do Reels não serão excluídas depois de um tempo no ar
Burger
Social Media
Google cumpre promessa e muda emoji de hambúrguer

Nova versão do Google Burger Emoji com o queijo em cima da carne aparecerá no Android 8.1
instagram
Social Media
Novas funções do Instagram devem permitir GIFs e Regrams

Compartilhamento para WhatsApp e a capacidade de seguir hashtags também estão em testes
snaop
Social Media
Snapchat apresenta novo design que separa negócios de entretenimento

Diferença é sutil, mas significativa para o modelo de negócios da empresa
beyonceinsta
Social Media
Beyoncé grávida foi a foto mais curtida do Instagram em 2017

Cantora também aparece entre as celebridades mais seguidas, atrás de Selena Gomez, Cristiano Ronaldo e Ariana Grande
Whatsapp
Social Media
WhatsApp permitirá exibição de vídeos do YouTube dentro do aplicativo

Atualização também deixará o envio de áudio mais fácil
animoji-karaoke
Social Media
A internet venceu: Apple adota karaokê com Animojis em seu novo comercial

Karaokê com Animojis virou mania nas redes sociais após lançamento do iPhone X
Youtube
Negócios
Anunciantes estão deixando o YouTube após notícias sobre conteúdo infantil inadequado

Empresas HP e Mars foram as primeiras a deixar de anunciar na plataforma
facebook-suicidio-inteligenci-artificil
Social Media
Facebook usa inteligência artificial para prevenir suicídios

Novas ferramentas garantem identificação de possível suicida 30% mais rápido
Snapchat
Social Media
Mais novidades: Snapchat apresenta filtros de acordo com objeto reconhecido em fotos

Novidade já está disponível para os usuários do app
Snapchat-promoted-stories
Social Media
Snapchat lança nova opção de anúncio, o “Promoted Stories”

Novo formato permitirá que empresas alcancem pessoas que não seguem seu perfil