B9 / Podcasts

televisão · #wp · #wp-post

Spoilers Talk Show #46 – Séries de Adolescente

Cultura pop, seriados, televisão e entretenimento

Publicado em 10 mar 2017
Na conversa Spoilers
Spoilers Talk Show #46 – Séries de Adolescente

Assista no YouTube ou ouça no seu app de podcasts preferido.

No Spoilers Talk Show #46, nova edição do podcast do Spoilers, Denis Pacheco, Rafael Pelvini e Sylvia Ferrari conversam sobre uma fase que todo mundo conhece bem, mas alguns preferem não lembrar: nossa boa e cada vez mais distante adolescência. Para alguns de nós, a adolescência é uma lembrança antiga, mas que rendeu e ainda rende algumas das melhores séries da televisão. Qual é o segredo de uma boa série de adolescentes? Quanto mais realista melhor? Como nossa perspectiva muda em relação a uma série que assistimos na adolescência e revisitamos depois de adultos?

Por fim, no bloco Põe na Lista, daremos nossas recomendações quinzenais sobre o que estamos lendo, ouvindo ou assistindo.

Ouça aqui!

Download | iTunes | Feed

0:36 – Apresentação
2:33 – Séries de Adolescente
50:12 – Shots
55:46 – Põe na Lista

SÉRIES MENCIONADAS:

Nesse episódio, mencionamos as séries Riverdale, Anos Incríveis, Dawson's Creek, Pretty Little Liars, Popular, Glee, The Vampire Diaries, Teen Wolf, Gilmore Girls, Gossip Girl, Everwood, My So-Called Life, The OC, Veronica Mars, The 100, One Tree Hill, Felicity, Buffy A Caça-Vampiros, Skins, My Mad Fat Diaries  e algumas outras. Caso que você note que uma das séries que falamos não está nesta listinha, mande um recado pra gente!

========

PATREON e APOIA.SE

Apoie o podcast do Spoilers no Patreon e no Apoia.se! Participe de conversas, receba conteúdos antecipados e presentes. Saiba mais em: www.patreon.com/spoilerstv e https://apoia.se/spoilerstvbr

========

CRÉDITOS:
Arte: Talles Rodrigues
Edição: Robson Bravo
Tema: “Funny Weekend”, Antarctic

A realização do Spoilers Talk Show é fruto de uma parceria com o site Brainstorm #9.

========

Críticas, elogios, sugestões para podcast@spoilers.tv.br ou no twitter.com/spoilerstvbr.

Assine a nossa newsletter semanal, com os melhores posts do Spoilers.tv.br, as notícias da semana e indicações de novas séries!

========

“Põe na Lista”

Denis: A entrevista com o Ryan Murphy no podcast I Think You're Interesting, do Vox

Rafael: O documentário Pro Dia Nascer Feliz, do diretor João Jardim

Sylvia: O livro O Ano Em Que Disse Sim (Year of Yes), da Shonda Rhimes

Aberto a membros do B9. Crie sua conta grátis para participar.

Newsletter diária · grátis

O que vira pauta do televisão passa primeiro pelo B9.

Pronto! Enviamos um e-mail pra você confirmar a inscrição.

Não foi possível inscrever agora. Confira o e-mail e tente de novo.

Sem spam. Cancele a qualquer momento.

Acompanhe o televisão

Novos episódios toda semana.