Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

cannes-bonner
Brasil
Cannes Lions 2025: Globo celebra 100 anos apostando na “gambiarra criativa” brasileira turbinada por IA William Bonner surpreende ao revelar passado publicitário em painel sobre a revolução criativa do Brasil
tor-cannes2025
Criatividade
Cannes Lions 2025: Valores e princípio(s) Os princípios humanos podem evitar que as empresas se tornem operacionais e não inspiracionais
WhatsApp Canais
Negócios
WhatsApp vai ter assinaturas pagas e anúncios no Status Meta expande monetização além do WhatsApp Business: agora busca receita direta dos 1,5 bilhão de usuários na aba Atualizações
cannes25-tor-apple
Criatividade
Cannes Lions 2025: Apple defende criatividade humana como “superpoder” contra era dos algoritmos Em abertura do festival, Tor Myhren apresenta cases que mostram por que a marca acredita que pessoas são melhores que máquinas em criar conexões
respeita-capelo
Criatividade
Onde tem amor, tem beleza: conexões genuínas como estratégia de valor Em tempos de velocidade e performance, escuta ativa emerge como a estratégia promissora das marcas que querem perdurar
caramelo
Brasil
And the Titanium goes to…
perifalions_cannes2
Criatividade
De Taboão da Serra para Cannes Lions De onde eu vim até onde eu quero chegar, é só o começo
veo3-nba
Criatividade
Comercial feito 100% com IA do Google vai ao ar na final da NBA US$ 2 mil, dois dias e muito "slop": Veo 3 cria anúncio com alien bebendo cerveja e idoso de cueca que passou na TV americana
4
Brasil
CataflamPRO quer patrocinar o primeiro time que cair no Brasileirão "Caiu? Doeu? CataflamPRO!" — marca aposta no humor do futebol e promete estar lá quando a dor for literal e figurativa
barbie-mattel-openai
Negócios
Mattel e OpenAI vão criar brinquedos com inteligência artificial Barbie que conversa e Hot Wheels que aprendem: parceria promete "reimaginar o futuro do brincar" com primeiro produto chegando ainda em 2025
Capa-Cannes-2025-brasil
Brasil
Cannes Lions 2025: quais são os cases brasileiros favoritos? 21 líderes da publicidade respondem Cachorro caramelo, osso premiado, sangue de plástico e mais: as apostas para o festival de criatividade que acontece entre 16 e 20 de junho
starbucks-zamp
Brasil
Starbucks lança campanha “Retomar” para marcar nova fase sob comando da Zamp Primeira publicidade pós-crise explora memórias afetivas e aposta em narrativa de recomeço após fechar 50+ lojas
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade