Poucas coisas combinam tanto quanto cerveja e futebol. Sabendo disso, o FC Viktoria Plzeň e a marca Gambrinus decidiram reforçar esse laço ao criar um banco de reservas em formato de lata de cerveja.
O time e a cervejaria mantém um vínculo há anos. O banco foi confeccionado para celebrar o 75º aniversário do nascimento de Standy Šturce, jogador ídolo do FC Viktoria que também trabalhou na fábrica da empresa de bebidas.
O FC Viktoria e a Gambrinus também compartilham a mesma cidade da República Tcheca: Plzeň, que dá origem as cervejas do tipo pilsener.
Bancos de reserva sendo utilizado para ativação de marcas não chega a ser nenhuma novidade. Em 2015 aqui no Brasil, a loja de roupas masculina Reserva patrocinou o banco do Maracanã.
A equipe da OpenAI dedicada aos riscos existenciais da inteligência artificial foi desmantelada. Todos os membros do grupo, conhecido como…
Em celebração às festas de São João e à icônica obra "O Auto da Compadecida" de Ariano Suassuna, Brahma lança…
A Samsung aproveitou para surfar na onda da polêmica do recente comercial da Apple. A resposta veio na forma do…
A saga da eliminação dos cookies, que já parecia interminável, ganhou mais um capítulo com o anúncio do Google de…
A Netflix causou hoje na atual guerra dos streamings (e das TVs) ao anunciar que vai transmitir jogos ao vivo…
A LEGO acaba de anunciar o lançamento do conjunto Barad-dûr, marcando mais um capítulo na sua série de modelos baseados…