Mamilos 177 - Retrospectiva 2018 • B9
Logo - Mamilos

Retrospectiva 2018

Mamilos ##177

Ouvir Retrospectiva 2018 no Spotify
Ouvir Retrospectiva 2018 no Google Podcasts
Ouvir Retrospectiva 2018 no Apple Podcasts
Ouvir Retrospectiva 2018 no Pocket Casts
Capa - Retrospectiva 2018

Jornalismo de peito aberto

Que aventura inesquecível pra gente foi 2018.

Tempo de gerar vidas e transformações. De nascimentos e metamorfoses.

O ano em que Amós, o milagre entre ateus, chegou.

O ano em que demos o nosso salto de fé e transformamos a paixão que nos movia há 3 anos em uma startup.

Batemos nossa primeira meta de doações, através do apoio de cerca de 2.000 pessoas, garantindo assim a independência do nosso jornalismo.

Fomos convidadas para fazer mais de 10 palestras sobre Comunicação Não Violenta, Redes sociais: modo de usar, o futuro do trabalho, jornalismo independente, liderança feminina, maternidade 2.0.

E também usamos toda a experiência que acumulamos nessa estrada pra produzir com carinho conteúdo transformador para marcas, como os podcasts da plataforma Gente da Globosat e as minisséries Trajetórias de Cura da GE, Viva Seu Corpo da Natura e Pode Contar da Medley.

Foram muitos eventos pra dividir o que sabemos, pra aprender muito e pra receber todo o amor de vocês ao vivo como o #ElaFazHistória do Facebook, Chicas Poderosas no Google, a Casa TPM, Prisma Globonews, YouPixCon, CCXP, encontro de líderes do Bradesco e o encontro anual da RAPS. Nesta jornada louca, passamos por Brasília, Bauru, São José dos Campos, Belém, Barretos, Rio de Janeiro, Caxias, Belo Horizonte e Recife.

Falamos de política, de economia, de meio ambiente, educação, de saúde e comportamento. Foram 45 programas trazendo mais de 140 convidados que enriqueceram o Mamilos com diferentes vozes, abordagens, perspectivas, vivências, sotaques, especialidades.

E isso trouxe alguns importantes reconhecimentos: Entramos na lista dos melhores do ano do iTunes e dos 34 podcasts brasileiros para você ouvir em 2019 do Buzzfeed. Sem contar que recebemos o convite para estrelar a campanha do Spotify de lançamento dos podcasts na plataforma.

Foi um ano de muito trabalho, de abraçar o mundo, de sair da zona de conforto, mas também um ano de encontros significativos, profundos, transformadores. Um ano intenso, de entregas e de amores.

E agora trazemos o reforço de quem é de casa pra contar como foi 2018 a partir de 9 perspectivas distintas. Na mesa, temos as presenças mais que especiais de Oga Mendonça, Thiago Borbolla, Cris de Luca, Pedro de Menezes, Alec Duarte, Tai Nalon, Marcio Astrini, Denize Ornelas e Alfredo Attie para relembrar o que fez os últimos doze meses nos mundos da música, cinema, tecnologia, economia, política, jornalismo, meio ambiente, saúde e do Direito.

Vem com a gente e taca o play nesse Mamilos!

Download | iTunes | Android | Feed | Spotify

========

FALE CONOSCO

. Email: [email protected]
. Facebook: aqui
. Twitter: aqui

========

CONTRIBUA COM O MAMILOS

Quem apoia o Mamilos ajuda a manter o podcast no ar e ainda recebe toda semana um apanhado das notícias mais quentes do jeito que só o Mamilos sabe fazer. É só R$9,90 por mês! Corre ler, quem assina tá recomendando pra todo mundo.
https://www.catarse.me/mamilos

========

EQUIPE MAMILOS

Edição – Caio Corraini
Produção – Maíra Teixeira
Apoio a pauta – Jaqueline Costa e grande elenco
Transcrição dos programas – Lu Machado e Mamilândia

========

CAPA

A capa dessa semana é uma colagem digital de Zeca Bral (Colagem digital sobre tela do artista surrealista alemão, Wolfgang Letti ).