Beleza Pra Quem? 1 - O que seu espelho diz sobre você? • B9
Beleza pra quem?

O que seu espelho diz sobre você?

Beleza pra quem? #s01e01

Ouvir O que seu espelho diz sobre você? no Spotify
Ouvir O que seu espelho diz sobre você? no Apple Podcasts
Ouvir O que seu espelho diz sobre você? no Pocket Casts
Capa - O que seu espelho diz sobre você?

Escolha ser você

Está no ar o primeiro episódio do Beleza Pra Quem?, o novo podcast do B9.

Apresentado por Marina Santa Helena, o programa está sendo feito em parceria com a Anacapri e vai te fazer um convite para juntos refletirmos sobre o processo de autoconhecimento e caminhos para uma autoestima sustentável.

Neste programa, o primeiro de cinco, levantamos o tema “O que seu espelho diz sobre você?” e convidamos a terapeuta, educadora socioemocional, designer de experiência e especialista em psicologia analítica junguiana Aline Lima para bater um papo conosco sobre esse assunto.

Compramos muito ou compramos mal? Quando não nos conhecemos acabamos comprando uma série de roupas e outros itens, mas muitas vezes nos deparamos com dilemas sobre para quem estamos comprando. Pra nós mesmos ou para a modelo que está usando a roupa? Se conhecer é a melhor forma de consumir melhor.

Então, para falarmos um pouco mais sobre consumo e sobre os nossos espelhos, convidamos você a dar o play e mergulhar com a gente na próxima meia hora.

Download | iTunes | Android | Feed | Spotify


A Anacapri incentiva discussões para que as pessoas encontrem o melhor de si mesmas e por isso apoia a primeira temporada do Podcast Beleza Pra Quem?

Criada há 10 anos, a Anacapri vende sapatos flats, sem salto, e tem como premissa descomplicar a vida da consumidora. O propósito da marca, e deste podcast, está pautado na autoestima.

> Para saber mais, acesse anacapri.com.br

FALE CONOSCO

📧 [email protected]

EQUIPE BELEZA PRA QUEM

Apresentação e Roteiro: Marina Santa Helena
Produção – Cris Bartis, Ju Wallauer, Peu Araújo e Ricardo Terto
Produção Executiva – Carlos Merigo
Edição – Jessica Correa
Identidade Visual – Eva Uviedo
Trilha Sonora – Ubunto
Publicação – Pedro Strazza