Na Suécia, Burger King faz cliente adivinhar se está comendo Whopper tradicional ou vegetariano • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Na Suécia, Burger King faz cliente adivinhar se está comendo Whopper tradicional ou vegetariano

Ação “50-50 Menu” terá seus resultados divulgados daqui algumas semanas e permite que público descubra qual dos hambúrgueres ganhou à partir do aplicativo da marca

por Pedro Strazza

O Burger King recentemente começou a introduzir em seus mercados o Impossible Whopper, sua opção vegetariana de seu clássico sanduíche que produz à partir dos hambúrgueres de base vegetal da Impossible Foods. A novidade ainda não está disponível em todos os países onde a marca atua, mas já vem promovendo ótimos retornos financeiros à rede e fascinado alguns clientes pela semelhança de gosto que a nova versão tem com o item original.

Na Suécia, esta afinidade de gostos entre os dois Whoppers levou o Burger King a promover uma ação das mais ousadas dentro do cardápio da marca. Em parceria com a agência Ingo Stockholm, a rede introduziu o “50-50 Menu”, que basicamente funciona como uma decisão movida à sorte: ao pedir um Whopper do tipo, o cliente recebe um sanduíche que pode ou ser de carne tradicional, ou o vegetariano da Impossible Foods, cabendo a ele a missão de descobrir qual dos dois é o que ele está comendo.

Para divulgar a ação, a marca lançou o comercial abaixo, que consiste literalmente de pessoas reagindo chocadas à informação de que na real estão comendo o Whopper vegetariano ao invés do de carne.

De acordo com a Ingo, a ação se restringe a algumas lojas específicas da rede na Suécia e deve exibir os resultados em algumas semanas numa nova rodada de anúncios. Além disso, enquanto é impossível definir no olho qual das opções é a que o cliente ganhou, os consumidores poderão descobrir na hora se estão comendo o Whopper vegetariano ou tradicional pelo aplicativo do Burger King, que ganhou uma opção de scanner que mostra se eles descobriram o que estão comendo.

Siga B9 no WhatsApp

Conheça nossas séries originais

Podcasts, conversas e ideias para sair do raso

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro