Pandemia do coronavírus faz Universal adiar em um ano "Velozes e Furiosos 9" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Pandemia do coronavírus faz Universal adiar em um ano “Velozes e Furiosos 9”

Filme agora sai apenas em abril de 2021 para permitir que os fãs ao redor de todo o globo "assistam juntos" o novo episódio da franquia

por Pedro Strazza

Depois da Paramount com o segundo “Um Lugar Silencioso”, agora é a vez da Universal Pictures anunciar ao mundo que “Velozes e Furiosos 9” teve seu lançamento postergado devido à crise mundial do coronavírus.

O impressionante, no caso, é a drasticidade da decisão. Nas redes sociais oficiais da franquia, o estúdio confirmou que a nona aventura de Dominic Toretto e sua família vai deixar de ser lançado em abril deste ano para sair apenas em 2 de abril de 2021, alegando que o movimento foi feito para “garantir a segurança de todos os fãs ao redor do globo” e permitir que “todos experimentem juntos o próximo capítulo da franquia”.

Confira abaixo o texto na íntegra.

A decisão segue uma sequência de lançamentos adiados em Hollywood, iniciada no começo do mês com “007: Sem Tempo Para Morrer” e corroborada por “Peter Rabbit 2” e “Um Lugar Silencioso – Parte II” nos últimos dias (ou horas). A distância entre a data original de lançamento e a substituta no caso de “Velozes e Furiosos 9”, porém, sugere que a Universal não encontrou espaço no calendário deste ano para realocar a produção, o que por sua vez indica um novo problema nos adiamentos: o remanejamento total do calendário de 2020 e 2021.

Enquanto isso, as perdas financeiras da Universal seguem se acumulando, agora que dois grandes lançamentos do estúdio no ano foram adiados por conta da pandemia do COVID-19. Como “Sem Tempo Para Morrer”, a postergação de “Velozes 9” em teoria pode gerar o mesmo prejuízo da altura de 50 milhões de dólares, dado que a produção comandada por Justin Lin também investiu em espaço publicitário na programação do último Super Bowl.

Vale ressaltar que, de acordo com o Ministério da Saúde, o Brasil conta agora com 73 casos confirmados de pessoas infectadas com o coronavírus. Segundo médicos e especialistas em saúde, a melhor forma de evitar a doença e suprimir seu contágio é cobrindo a boca e o nariz com o antebraço ao espirrar, evitando aglomerações e o contato com pessoas infectadas.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro