Durex pede que as coisas "não voltem ao normal" após a quarentena em campanha de prevenção • B9

Durex pede que as coisas “não voltem ao normal” após a quarentena em campanha de prevenção

"Let's Not Go Back To Normal" é lançado na semana em que presidente de associação de combate a DSTs declara que pandemia do coronavírus é momento único para acabar com doenças relacionadas ao sexo

por Pedro Strazza
Capa - Durex pede que as coisas “não voltem ao normal” após a quarentena em campanha de prevenção

Depois de quase três meses, algumas regiões do mundo aos poucos começam a se preparar para relaxar as medidas de distanciamento social e permitir que a vida aos poucos retorne à normalidade. Enquanto alguns países da Europa já estudam tecnologias artificial para detectar uso de máscaras e medir temperatura, a Alemanha já confirmou o reinício da Bundesliga e os estúdios de cinema nos EUA esperam retomar a agenda de lançamentos em julho com “Mulan” e “Tenet”.

Neste cenário, a Durex lançou esta semana uma nova campanha que busca pregar uma mensagem que parece até contraditória com o andamento atual das coisas: que tal a gente não voltar ao normal? Criada em parceria com a Havas, a ação global “Let’s Not Go Back to Normal” no caso se refere a algumas das práticas danosas comuns dos hábitos sexuais do público, que envolvem entre outros o costume de envergonhar mulheres por usarem camisinhas e homens de se recusar a usar proteção “por não estar afim” – o que leva a facilitar a disseminação de doenças sexualmente transmissíveis, as famosas e temíveis DSTs.

A campanha também acontece na mesma semana em que John McSorley, o atual presidente da Associação Britânica de Saúde Sexual e HIV, declarou em entrevista a uma rádio local que a pandemia do coronavírus é uma grande oportunidade para combater doenças sexuais. “Se nós testássemos e tratássemos todo mundo com suas infecções agora, isso poderia ser uma grande virada no futuro conforme as pessoas aos poucos retornam à normalidade” chegou a declarar o executivo médico na terça, de acordo com a BBC.

É esta atitude que embala o manifesto assinado pela marca de camisinhas, que deve incluir em suas ações publicitárias locais ao redor do mundo nas próximas semanas e que você pode ler na íntegra abaixo.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link