fbpx

HBO Max marca para 27 de maio a reunião especial do elenco de “Friends”

Especial estreia um ano depois do previsto, mas vai reunir Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer para celebrar o legado da produção

por Pedro Strazza

Demorou alguns adiamentos, mas a reunião do elenco de “Friends” enfim vai acontecer. A WarnerMedia anunciou nesta quinta (13) que o programa, uma transmissão da conversa com os três atores e três atrizes titulares da sitcom dos anos 90 e 2000, será lançado no catálogo do HBO Max no próximo dia 27 de maio. A confirmação veio por meio de um “teaser” divulgado em todas as redes sociais dos artistas e dos canais oficiais da companhia – confira acima.

Batizado de “Friends: The Reunion”, o evento tem confirmada as presenças de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer numa conversa que deve acontecer no Stage 24, estúdio da Warner Bros. onde as filmagens de todas as dez temporadas do programa aconteceram. O especial dirigido por Ben Winston também deve contar com inúmeros convidados, incluindo gente do porte do BTS, Lady Gaga, James Corden, Justin Bieber, Elliott Gould, David Beckham e Mindy Kalling – uma duração oficial não foi divulgada.

Enquanto a Variety reporta que cada um dos convidados recebeu US$ 2,5 milhões para participar da reunião, a gravação do especial aconteceu no começo de abril após alguns atrasos ocasionados pela pandemia, que naturalmente afetaram o calendário de lançamento. O programa estava previsto para ir ao ar em fevereiro do ano passado, pouco depois do aniversário de 25 anos do seriado.

Vale lembrar que o especial é tratado desde o início como um dos grandes trunfos do HBO Max, que foi anunciado já com a reunião do elenco confirmada para acontecer e com todas as dez temporadas inclusas no catálogo.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link