fbpx
Prime-Day-2019
Imagem: Divulgação

Amazon confirma 2° edição do Prime Day no Brasil para os dias 21 e 22 de junho

Evento também contará com participação de outros 18 países e um "esquenta" de ofertas na plataforma durante os próximos dias

por Pedro Strazza

Depois de confirmar a realização do evento no país no mês passado, a Amazon nesta quarta (2) anunciou que a segunda edição do Prime Day no Brasil vai acontecer entre os dias 21 e 22 de junho, de acordo com a data global das 48 horas de promoções exclusivas para os assinantes Prime de seu e-commerce. Previsto para acontecer da zero hora da segunda até o último minuto da terça, a ação vai englobar todas as categorias do site e incluir benefícios para incentivar a adoção de serviços como o Prime Video, o Prime Music, o Prime Reading e o Prime Gaming.

Além dos mais de 2 milhões de ofertas feitos pela própria plataforma, a Amazon garante que pequenos e médios negócios cadastrados no site poderão participar do evento e se compromete a investir mais de US$ 100 milhões em ações que incentivem os consumidores a realizar compras de terceiros. Junto do Brasil, outros 18 países estão confirmados no Prime Day 2021, incluindo a Arábia Saudita que participa pela primeira vez.

O evento já vem sendo preparado com cuidado pela companhia há alguns meses, em especial por conta do sucesso avassalador da primeira edição no ano passado – as 24 horas iniciais do Prime Day de 2020 superaram em vendas a Black Friday da Amazon em 2019. “O Prime Day é a celebração para nossos membros Prime, e estamos animados por oferecer a eles grandes descontos por meio de uma seleção incrível de ofertas, independentemente de seus objetivos: seja fazer compras e economizar em grandes marcas, produtos mais desejados ou itens de pequenos negócios” escreve a vice-presidente global do Amazon Prime, Jamil Ghani, no anúncio oficial.

Junto com ações de divulgação que estão sendo postas em movimento a partir de hoje, a companhia também confirmou que nos próximos dias já estará promovendo um “esquenta” com ofertas especiais, incluindo quatro meses gratuitos de Amazon Music para os usuários Prime que ainda não fizeram o upgrade e acesso gratuito a livros no Prime Reading como “Comunicação Não Violenta”, “Eu Sou a Lenda” e “Nós”. Entre os descontos já confirmados, a varejista diz que dará descontos de até 15% em brinquedos colecionáveis e 20% em marcas de moda, alimentos e bebidas e produtos para bebês.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link